Ir para conteúdo

Procuro bico dosador de Gaggia


paulocasemiro

Postagens recomendadas

Olá, amigos.

Cadastrei-me no fórum para trocar experiências e principalmente encontrar ajuda com peças para minha máquina de café expresso. É uma Gaggia Evolution, comprada na Amazon no ano passado em uma viagem aos EUA. Como sou novato na época me pareceu o melhor custo-benefício. Ainda que eu não tenha nenhum amigo possuidor de máquina de expresso para trocar experiências, ela me atende muito bem e consigo elogios dos amigos apreciadores de café expresso.

Mas fiz uma bobagem muito grande na semana passada, deixei cair o porta-filtro no chão e o bico dosador (que parece ser de um composto resinado) se quebrou.

Eu já tinha perdido o quebra-jato (que vai dentro do porta-filtro) há algum tempo e estava improvisando com uma peça de plástico neutro, mas agora estou impossibilitado de fazer um bom café. Sem auxílio do dosador que retinha essa peça o café sai num jato forte (uso o filtro pressurizado) que faz o café ficar cheio de bolhas e com sabor alterado.

Alguém aqui sabe onde e se posso conseguir outro por aqui? Há outra solução possível para meu caso?

Meu porta-filtro é o mesmo deste link e mesmo mal aparecendo o dosador tenho certeza que é o mesmo. Também acrescentei uma foto do porta-filtro e do dosador quebrado

Obrigado por qualquer informação que puderem me enviar!

post-4148-0-04793600-1407424046_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A representante Gaggia no Brasil é a IMELTRON . Eles devem resolver.

 

Jefferson da Silva
Auxiliar Administrativo e Técnico
Imeltron Com Imp Exp Ltda
(19) 3202-1600 Fax (19) 3202-1644
tecnica3@imeltron.com.br
Site: www.imeltron.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Imeltron nem tinha a vavula de pressão da Evolution. Comprei na Alemanha.