Ir para conteúdo

Kit Hario (filtros, porta-filtros, bule) - R$80,00


Alexandre Leme Checchia

Postagens recomendadas

Pessoal,

Me desculpem se acharem repetido o post é que recebi uma MP que minha mensagem ficou um pouco perdida do outro.

Por se tratar de outra oferta de outro local resolvi abrir um novo post.

Na cafeteria Baden em Porto Alegre, onde temos feito os encontros do Terça Expressa, o Kit sai por R$80,00.

 

A Baden não tem loja virtual, portanto me disponho aos colegas do fórum a passar na loja, comprar e mandar pelo correio. Quem estiver interessado me procure.

 

1ndZsaA.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários colegas do Fórum já possuem esse kit (eu inclusive). É muito bom, recomendo a todos. 

 

O preço está de acordo com a compra coletiva que fizemos a um tempo atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compa já mandei mp! :) agradeço muito a gentileza do amigo! :)

 

Galera esse pf do quite é o de plástico (colorido) ou é o de acrílico (transparente)?

o bule é de vidro né?

 

gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

mas que jarra tem parede dupla, Anita??

 

Rô, sempre conheci a colmeia da Hario (o bule de vidro anterior, não este novo do kit) como sendo de parede simples. Alguém aqui no Clube mencionou que ele tinha (ou um similar) parede duplo, talvez como nos copos.

 

Fiquei então com a impressão de que são (ou eram, ou seriam) dois modelos, um de parede dupla, como o copo e outro de parede simples. 

 

Vendo as fotos pelo celular, minúsculas, não sabia dizer se seriam de parede simples ou dupla. Se é que este existe. 

 

De qualquer forma, o modelito colmeia de vidro é LINDO, duplo ou simples.  ^_^

 

O preço pedido estava excelente, ele custa fácil mais de 100 reais por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz mesmo, Anita! Embora a primeira impressão seja de que você quebrou a asinha dela e continua usando rsrs

Toda estilosa e super cumpre o papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peço a gentileza de quem quiser que eu envie calcular o frete no site do correio.

O CEP onde eu vou postar é 92990-000.

Pesei minha caixa com todos os acessórios e deu por volta de 800 gramas, como vou embrulhar com papel acho melhor colocar uma folga e calcular com 1Kg.

As dimensões da caixa são: 17,3x13x24,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma jarra colmeia da Hario das "grandes" (600ml, acho). A parede é simples. Parede dupla acho que só vão achar em garráfas térmicas, que provavelmente não terão vidro na parte externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sim, já entendi da jarra. Alguém me confundiu.

 

Gil, homem que é homem usa o decanter sem crise...  ^_^

 

Marcinha, a minha é LINDA!! Mas eu tava falando da de vidro da Hario, que também cumpre seu papel com elegância. A minha eu sei que sim. É divertido ver a reação das pessoas a ela.  :D

 

Má, LV pra você. E um pro Rô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Gil: NEM PENSE em chegar perto do meu decanter.  :)  :P  :D  :lol:  :blink:  :ph34r:

 

E FINALIZANDO o assunto: a jarra de vidro da Hario, modelo colmeia, original (não o modelo novo do kit) NÃO tem parede dupla.

 

Jarra original, parede simples:

 

xgs-36tb.jpg?1363560023

 

A jarra do kit é OUTRA, abaixo, TAMBÉM parede simples (muda a alça, é menos delicada e tem gradação, muito útil):

 

produto_10401.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçada demais essa historia da alça e da parede dupla ... Que vontade de continuar com a sacanagem. Rsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...