Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Guest Anita

Conforme informamos ao longo deste semestre, este ano realizaríamos nossa ação beneficente de Café do bem, que aconteceu agora em julho.

 

A entidade escolhida por Ruston foi um abrigo de idosos em Manhumirim/MG, onde Ruston também faz trabalho voluntário.

 

De TODA a renda obtida das vendas do 1º semestre deste ano na lojinha (a renda toda, não houve desconto de custos nem nada), obtivemos um valor total de cerca de R$ 500,00, que foi utilizado para compra de fraldas geriátricas para doação à entidade.

 

Inicialmente pretendíamos comprar e doar diretamente o material de higiene, porém o Abrigo consegue comprar com valor subsidiado, bem inferior ao do comércio, então doamos o dinheiro e eles compraram diretamente, o que gerou uma quantia bem maior de fraldas.

 

O Abrigo é o Abrigo São Vicente de Paulo Manhumirim. E-mail de contato deles: abrigosvpmanhumirim@hotmail.com

 

Seguem as fotos do material de higiene adquirido/doado pelo Clube do Café:

 

20140711_124406_zpscbbeec4c.jpg

 

20140711_124426_zps1f139c4a.jpg

 

 

O abrigo:

 

image_zpsab6bc5ee.jpeg

 

E apesar de nossa doação ajudar por um tempo (pequeno), as necessidades não terminam nunca, portanto outras doações são muito bem-vindas para eles e podem ser feitas depositando-se diretamente na conta da entidade:

 

Caixa Econômica  Federal 
Abrigo São Vicente de Paulo 
0895-003-1643-3
 
Quem quiser fazer doação de qualquer valor, agradecemos.
 
Para nós foi uma satisfação pessoal poder ajudar uma entidade com o nosso esforço, disposição e o prazer de saber que esta doação foi possível com recursos ligados ao café e às pessoas, em sua maioria, que compõem este Clube. Isto é o mais bacana para nós.
 
Para o próximo ano, planejaremos algo semelhante novamente.
 
E mais uma vez, quem puder ajudar o Abrigo com qualquer valor, será importante.
 
um abraço
 
Ana Maria, Ruston e Lojinha do Clube
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sugestão minha (Rus nem sabe):

 

se mais gente quiser doar, somamos doações pequenas (digamos 10 ou 20 reais) na conta de alguém e dobramos o valor à entidade, que poderá comprar mais fraldas.

 

Eu doaria R$ 20,00 reais. 25 pessoas teríamos outros R$ 500,00 (com doação de R$ 20,00).

 

Só uma sugestão. Pensando alto. Podemos retirar R$ 20,00 de nosso gasto mensal de café para ajudar outras pessoas que precisam.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, parabéns pela iniciativa

Também ajudamos o Lar São Vicente daqui da minha cidade, sempre em condições precárias, minha irmã faz parte do grupo dos vicentinos, é sempre bom ajudar de alguma forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ação. Na verdade prefiro dizer obrigado, pois atitudes assim engrandecem o ser e auxiliam no progresso da humanidade.

Deus abençoe.

Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Abrigo hoje conta com 56 internados e esta todo em reforma, ficando excelente. O zelo de la é impressionante, fora a honestidade das pessoas que trabalham, muitas dessas por Amor e doação ao próximo.

Valeu pessoal que ajudou o Abrigo, através da nossa lojinha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Anita e Ruston pelo trabalho, tempo, dinheiro e dedicação, e que nos permitiram participar, e ainda nos divertir, comprando "brinquedos" de adulto :-)

Sugiro a organização de um novo evento ou venda de algum produto especial, com o objetivo de repetir a experiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão minha (Rus nem sabe):

 

se mais gente quiser doar, somamos doações pequenas (digamos 10 ou 20 reais) na conta de alguém e dobramos o valor à entidade, que poderá comprar mais fraldas.

 

Eu doaria R$ 20,00 reais. 25 pessoas teríamos outros R$ 500,00 (com doação de R$ 20,00).

 

Só uma sugestão. Pensando alto. Podemos retirar R$ 20,00 de nosso gasto mensal de café para ajudar outras pessoas que precisam.

 

um abraço

Boa!!!!!!! Vê se entendi: em vez de doarmos direto na conta informada, doaríamos em uma conta de alguém do clube e depois de fechada as doações seria depositada na conta da instituição certo? Não entendi como seria dobrado o valor.

 

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Pensei alto, Durval. Assim: a lojinha doou 500,00. Se juntarmos 25 bebedores de café que desviassem R$ 20,00 de seu gasto mensal de café e depositassem, digamos, na conta do Rus, teríamos outros 500 reais, que dobraria os 500 que já doamos.

 

Certamente teremos no futuro outra ação semelhante, ou com produtos, ou sorteio, ou alguma modalidade, pois o Café do bem vai se repetir, talvez no ano que vem, ou ainda final deste.

 

abraços coletivos em todos que contribuíram comprando na lojinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil depositar direto na conta do abrigo. Cada um fica a vontade.

é uma instituição muito séria e um trabalho muito honesto.

quando doamos os 500 reais para fralda, ainda queriam me devolver o troco. prestaram todas as contas das fraldas. hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Troco de 34 centavos.

 

OK, Rus, quem quiser então doa extra-oficialmente direto na conta do Abrigo.

 

E no futuro faremos outro Café do bem, para esta ou outra instituição.

 

beijim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...