Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

É isso aí que o Caê mostrou. É tranquilo e necessário, pois o cabo é de plástico e para o torno prender vai acabar o danificando.

Só um conselho: Quando ele cortar, pergunta se tem como ele dar um polimento onde cortou pois vai ficar com um acabamento melhor que o meu. O meu é o antigo que já tinha um certo desgaste no cromo e já iria mandar cromar, mas terei que pedir para polir a área do corte para que fique cromada ali também.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Eu comprei um PF adicional para fazer naked na breville e levei num torneiro. 

Não consegui acompanhar o processo todo. Ele disse que ia levar uma hora e só ia fazer depois do almoço. Eu resolvi voltar um pouco depois e ele ja estava acabando. Peguei só o término. 

Não foi tão fácil encontrar um torneiro aqui no Rio. Cheguei a ligar para vários lugares, mas nenhum trabalhava nem com torno mecânico, nem com serra-copo, como eu já videos e pessoas aqui recomendando. Para quem precisar: Rua do Rezende 207, próximo a esquina da Rua Riachuelo.

 

PF torno naked.JPG

PF naked.JPG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,  parabéns por ter conseguido!!! Nos conte onde conseguiu comprar um PF adicional para a breville. A sua é a infuser? Quanto custou o PF?

 

Edit: acabei de ver que você respondeu ao que perguntei no outro tópico. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...