Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

Freedom Force    161

@viniciusdsg @Mesquita

E aí pessoal.

Recebi hoje aqui o café do Mario. Comprei do frutado e amendoado.

E pra tirar a dúvida do amargor, já tô provando do amendoado aqui.

Realmente sem amargor nenhum! Pouca acidez e um sabor... amendoado :D

Bastante honesto, gostei.

Acredito que seja uma torra full city, por aí.

• Like 3

Fer.pr    12

Salve Galera, se tiver alguém próximo a Medianeira-PR, e tiver interesse em dividir o frete, mande MP.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

• Like 1

Victor VFO    0

Galera, sempre ouvi falar bem desse café e devo comprar uns pacotes, mas estou querendo pegar 1kg ou 1kg e meio pra diluir o preço do frete que vai sair bem caro. Se colocar no congelador e ir tirando pra usar não vou ter problema, certo?
Devo pegar amendoado e frutado pra experimentar, me corrijam se estiver errado, mas creio que como não tenho muita experiência sejam os ideias pra começar.

Ah, se tiver alguém da região de Petrópolis-RJ querendo também, entre em contato pra dividirmos o frete

Abraço

Marcos Sampaio    131

Victor, sugiro você dar uma olhada no tópico sobre congelamento de grão torrado.

http://forum.clubedocafe.net/topic/216-como-armazenar-o-gr%C3%A3o-torrado/

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

Ram_Alen    5

Alguém de FORTALEZA-CE que queira dividir o frete? Já me informei, custa 60 reais por kg, o sedex.

EduardoAlemao    119
Alguém de FORTALEZA-CE que queira dividir o frete? Já me informei, custa 60 reais por kg, o sedex.
Verifica por transportadora. Aqui para RS custa 80 reais 10 kg

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

• Thanks 1

danielrds    29

Olha, eu ja tomei e adquiri o café do mario algumas vezes,

posso dizer que ele, alem de ser uma pessoa fantastica, o café dele é o melhor que ja provei,

o café dele é sempre "fresco", ele faz um café incrivel, hoje, eu posso dizer que foi o melhor que ja tomei(nao foram muitos, mas dos que provei aqui no br e do br), os dele sao os melhores...dentre varias conhecidas que tem por aqui no país. Lembrando que isso é  gosto, terá gente que vai discordar de mim, claro, rsrs..

Como estou meio afastado desse mundo do café ultimamente, hoje, unicamente, so possuo uma dolce gusto.....