Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

  • 7 months later...

Materia que saiu hoje sobre o Mario Zardo

 

http://www.safraes.com.br/site/conteudo.asp?codigo=669

 

Fico feliz pelo sucesso do Mario , vender 2 toneladas de café especial por mês é uma prova de sucesso.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lega lessa matéria sobre os cafés do Mário...

O cara eh mesmo gente fina e muito atencioso...

Os correios perderam minha última remessa que ele enviou e ele prontamente me enviou outra idêntica, sem nem questionar.

Sou freguês desse cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente fina mesmo, merece. Sempre comprei e conheci pessoalmente a pouco tempo. Ainda me deu dicas pra torrar o de cana.

 

Quando ele teve o mel de abelha veio me avisar, em breve terei em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena ele só vender pelo Facebook. Gostaria de comprar cafés dele, mas não tenho intenção de criar uma conta só para estabelecer contato. Alguém que seja cliente pode me fazer a gentileza de verificar se ele atende por email e, em caso afirmativo, informar o endereço? Agradeço de antemão.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta para gente depois o que achou.

 

Alias, só vai poder contar daqui a um tempo, as encomendas dele demoram para ser entregues, ele posta rápido, os correios é que demoram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.. Sem loja física.. Mas dá pra bater na porta da casa dele e comprar?

 

Estou pensando em viajar e ele fica no meio do caminho.. Talvez dê uma parada por lá..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto,

 

Fala com ele no facebook, quase certo ele vai te receber e você tomar e comprar cafés com ele

 

Sempre vejo as fotos dele "iniciando os trabalhos" e chamando as pessoas no facebook hehehehe

 

Alexandre, compro quais cafés com ele?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprava com o Mario ele tinha o Seleção com a torra variando da cítrica ate o achocolotado , mas agora vcs falam em exotico , melado de cana e mel de abelha .

 

O que ele esta vendendo atualmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.. Sem loja física.. Mas dá pra bater na porta da casa dele e comprar?

 

Estou pensando em viajar e ele fica no meio do caminho.. Talvez dê uma parada por lá..

Sim pode visitar, ele convida kkk

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi os cafés do Mario , fiz o mais simples , liguei para celular dele na segunda e comprei.

 

Alem do Seleção do Mario , agora tem os chamados exóticos , melado de cana e mel de abelha , todos nos diversos graus de torra de sempre , frutado , cítrico , amendoado e chocolate.

 

O seleção amendoado como sempre perfeito para espresso.

O melado de cana e mel de abelha , frutado e cítrico fizeram espressos muito bons e devem fazer ótimos coados .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que interessante. Comprei na semana passada, na quinta-feira, e ele disse que me enviaria na segunda. Na terça mandei um email para ele, que me respondeu ontem à tarde, dizendo que os correios tinham extraviado meus cafés, e que enviaria o mais rápido possível. Até o momento, sem confirmação de envio.

 

É uma pena, os cafés dele parecem ser bons pelos comentários de quem consome, mas a experiência de compra, no meu caso, está sendo ruim. Não sei se repetirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

 

Po cara, não julgue o cara pelos correios! A não ser que não vá mais comprar com ninguém que use correios...

 

O Mario não tem loja, talvez nem sistema, mas responde rápido e age rápido (envios e reenvios). Já o correio nunca é confiável

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o julgamento não é pelos serviços dos correios, já sabidamente falhos e dos quais não se pode depender. Mas, achei particularmente estranho o fato de os correios perderem a encomenda antes da postagem, sem informar um código para acompanhamento, pois o normal é depois. Achei mais estranho ainda alguém que comprou os cafés depois de mim já te-los recebido, enquanto eu, que fiz a compra há uma semana, sequer recebi um código de rastreio ou confirmação de postagem. Tratei o Mario com cortesia durante todo o tempo, cumpri com minha parte no combinado, me mostrei compreensivo, no que concerne aos problemas informados por ele, e esperava um feedback profissional, à altura. Ainda não obtive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema do Mario , ele despachou meu café na segunda e eu recebi em 48h , mas já houve vezes de levar 10 dias.

Já aconteceu de extraviar ele enviar outro e na semana seguinte oeu receber o extraviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mário é realmente muito gente boa. Acho os cafés dele excelentes. Não gosto da torra achocolatada. E também não gostei muito do exótico de azeitona. O restante me agradou muito. Bastante ágil na remessa e de fácil contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Alexandre que o fato de não haver código de rastreio é um tanto desabonador. Não sei se foi o que aconteceu, mas se houve qualquer problema no processamento da compra, mesmo que seja esquecimento, prefiro sempre que me falem a verdade. Detesto me sentir enrolado.

 

Espero que tudo se esclareça da melhor forma possível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...