Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

O Rodrigo pensa exatamente como eu. Se tiver sido alguma falha - esquecimento, que seja, ou falha de logística de acompanhamento e envio de pedidos -, prefiro que me digam a verdade. Meu objetivo não é acusar o vendedor, ao menos não no momento, sem provas concretas. Mas, da forma como a venda vem sendo conduzida, me sinto ludibriado. E acho que qualquer pessoa razoável, no meu lugar, se sentiria da mesma forma.

 

Não tenho nenhuma razão para denegrir a imagem do vendedor, pois não sou concorrente dele e muito menos estou associado a algum concorrente. Meu compromisso é o de, no caso de o problema se resolver de forma satisfatória, me retratar neste mesmo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caro Alexandre, vc. curte um coado e tenho me inspirado e acompanhado suas postagens, então, meus agradecimentos.

Quanto ao assunto em questão, muito recentemente fiz minha primeira compra com o Mario.

Percebi pelo rastreio dos correios que a encomenda do ES passa no RJ antes de chegar em SP. E é no RJ que a coisa encrencou. Algum tempo antes, tive problemas com o correio de lá novamente com uma encomenda que efetuei com o Alexandre do Expresso Brasil.

Bom voltando ao Mario...

Os produtos tem grande qualidade pode conferir com uma busca aqui no clube. A empresa porém é familiar, leve isto em conta. O problema que vc. está enfrentando, com certeza, é pontual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, muito obrigado pelo feedback. Acabei de receber o código para rastreamento. Fiquei preocupado porque vai passar pelo RJ...

 

Entendo o fato de ser uma empresa familiar e de pequeno porte. Certamente, vou levar o fato em consideração caso o produto me agrade o suficiente para fazer uma nova compra. [emoji6]

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Wagner, muito obrigado pelo feedback. Acabei de receber o código para rastreamento. Fiquei preocupado porque vai passar pelo RJ...

 

Entendo o fato de ser uma empresa familiar e de pequeno porte. Certamente, vou levar o fato em consideração caso o produto me agrade o suficiente para fazer uma nova compra. [emoji6]

 

Meus amigos , lendo o transtorno que repercurtiu sobre a encomenda ter estraviado e eu nao ter passado o numero de rastreio estou aqui pra explicar o acontecido

Eu tenho a torrefaçao no interior da Cidade de Venda Nova do IMigrante ES, e temos uma unidade rural nesta comunidade onde resido que faz a coleta dos correios , mas nao entregam no mesmo dia a encomenda pra central em VNI , assim a gerencia dos correios de VNI so me passa os Rastreamentos 2 a 4 dias depois de serem despachados quando e fim de semana leva ate mais dias , Nao sou de contar mentiras a ninguem caso me julguem dessa maneira , sou profissional no que faço e aprecio os comentarios dos satisfeitos e nao satisfeitos comigo , tenho um grande problema com os correios no qual passam por RJ , estou com 10 encomendas roubadas que somam 200 kg , um grande prejuizo , e quando me passam o codigo de rastreio eu faço a varredura pra saber onde estao pra depois enviar pro consumidor o codigo , quando ja estravia ou e roubado nem passo pois a responsabilidade e minha . Agradeço a compreensão .

Agora quanto a receberem consumidores , turistas e clientes estou com as portas abertas para receberem todos vcs . seguem ai meus contatos .

Email mariojosezardo@gmail.com , Facebook https://www.facebook.com/mariojosezardo, Watzapp e tel 028 99886-0243 .

E quanto aos cafés enho os 5 perfis de torras no Bebida Mole que sao eles Citrico , Frutado , Amendoado , Chocolate e + Intenso

Quantos aos Estritamente Moles (Exóticos) uso no perfil Frutado , tenho os seguintes , Nozes , Melado de Cana . Mel de Abelha .

 

Me desculpem os transtornos que ocorreram , nem sempre é culpa minha .

 

e lembrem-se paladar cada um tem o seu nem tudo agrada a todos .

 

Att Mario Jose Zardo

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu raramente interfiro nesses assuntos, mas em se tratando do Mario, posso dizer que nos meus 2 anos de amizade com o Mario, que é uma pessoa extremamente correta e honesta! podem ficar tranquilos

alem de oferecer um produto de qualidade e com preco justo.

infelizmente alguns problemas nao depende dele.

abs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, entendo suas dificuldades no tocante à logística. Especialmente por estar no interior do ES e depender dos Correios. Agora que entendi seu modo de operação, apresento então meu pedido de desculpas.

 

Legal da sua parte vir aqui e se colocar à disposição do pessoal.

 

Meus cafés ainda não chegaram, mas estão à caminho. O intuito do meu desabafo, como disse num post anterior, não foi denegrir sua imagem. Foi apenas compartilhar minha sensação naquele momento, em que estava no escuro, por desconhecimento de como você tratava os casos de extravio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fato tambpem já aconteceu comigo... Os CÚrreios perderam minha encomenda (rastreando pela internet), o Mario enviou outra prontamente. Logo em seguida chegaram as duas quase juntas. O resultado é que fiquei com o congelador cheio de café torrado.

Mas sei que tratar com o Mário é feijão sem bicho... Alexandre, vc não vai se arrepender e, caso vire cliente, pode se acostumar com a incompetência absurda dos CÚrreios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de Janeiro é foda quando se trata dos correios. 4 das minhas 5 ultimas encomendas que passaram ou vieram de lá foram extraviadas ou ultrapassaram o prazo em mais de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem peço desculpas por interferir mas sinto me na obrigação moral de opinar. Já fiz diversos negócios com o Mario Zardo e posso afirmar com total segurança que é uma pessoa totalmente atenciosa e honesta. Eu não teria o menor receio em indica lo . Pode ficar tranquilo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, pessoal! Tudo que comprei neste ano em MG e SP, mas também de RGS etc. chegou rápido. Aqui um exemplo (PAC) recente:

 

 

22/07/2015 09:47 Tiradentes /MG Saiu para entrega ao destinatário 22/07/2015 05:19 CDD BARBACENA - Barbacena/MG Encaminhado Em trânsito para AC TIRADENTES - Tiradentes /MG 21/07/2015 22:09 CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG Encaminhado Encaminhado para CDD BARBACENA - Barbacena/MG 20/07/2015 17:36 AGF MAJOR GOTE - Patos De Minas/MG Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG 20/07/2015 09:21 AGF MAJOR GOTE - Patos De Minas/MG Postado
 

 

Tudo de RJ demorou séculos. Parece ser um problema do meu estado favorito.

 

Já comprei 4 vezes cafés do Mario, incl. café verde. Sempre gostei muito. As duas vezes que comprei no Curto Café achei bem mais ou menos. Não entendi muito bem, porque a diferença na qualidade. É o mesmo café, ou não? Talvez a data de torra menos recente.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de qualidade pode ter relação com o fato de o Mário estar torrando bastante?

Manter o padrão quando isso acontece pode ser um problema.

Percebi isso com o Orfeu,

Mais gente aqui no fórum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tentei falar que o problema seria dos correios e não do Mario pois é um cara honesto e gente boa.

 

 

O mel de abelha é bom demais. No v60 moendo até um pouco mais grosso que o normal pros cafés que faço ficou o melhor modo que fiz dele

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando meu pitaco:

 

Todo mundo falando bem do Mario e seus cafés, da ruindade que estão os serviços do correio, etc.

 

Mas ninguém tocou falou de um grande defeito dos Cafés do Mario, então falo eu:

 

- Acabam muito rapido!

 

#prontofalei

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ambos muito bons. E ambos realmente fazem jus aos nomes, tem notas sensoriais de Cana e Mel, respectivamente. Os dois são cafés muito doces, corpo médio-alto e acidez média. Só que o Mel de Abelha é de uma doçura tão intensa, que pede intercalamento com outro café, pois o consumo ininterrupto dele cansa o paladar. Então, ter os dois para revezar é uma ótima pedida.  ;)

 

Ainda não provei dos outros perfis do Mario, mas pretendo. No momento, no entanto, tenho outros cafés a caminho, então vai demorar um pouco.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Só passando para dizer que fechei com o Mario 2kg de grãos. Divididos entre seleção, mel de abelha e melado de cana, estou na espectativa em casa, agora e só esperar para degustar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valendo salientar que fiz todo o processo pelo watt App, o cara e o maior gente boa, tirou todas minhas dúvidas, sobre tipos de torra, etc.

E olha que sou leigo no assunto. Deu para entender direitinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou aguardando a minha encomenda, 500grs do exótico, como ele é muito elogiado aqui no clube resolvi experimentar, difícil é depender dos correios que fica mandando pra várias cidades menos pra SP,kkkkk

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estou esperando o correio normalizar para fazer compra.  :( 

Dia 16/09 fiz encomenda PAC de Bento Goncalves/RS  e só chegou hoje.  

Dia 17/09 encomenda SEDEX dentro da Cidade de SP chegou dia 25/09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...