Ir para conteúdo

Mundo da Cerveja


Miyamoto

Postagens recomendadas

Viram a promoção do Pão de Açúcar hoje? 50% de desconto em todas as cervejas especiais.

 

Como eu só conseguiria passar lá de noite e imaginei que acabaria rápido, pedi pra minha esposa passar hoje cedo e escolher "algumas", acho que ela se empolgou:

 

16519147055_5ac1913900.jpg

 

R$119,15 de desconto (o kit da Hobgoblin não teve desconto, acho que por causa do copo).

 

Às 8h da manhã ela disse que a prateleira já estava bem desfalcada e pegou o que tinha. Minha seleção teria sido diferente, mas pro feriado tá bom. :P

 

Corram que é só hoje.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site dizia 50% e fui à loja... lá era só 20%. Voltei pra casa e tentei o site, só que todas as cervejas estão esgotadas, mesmo as que não aparecem inicialmente como esgotadas.

Enfim, menos um gasto, ainda que com desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa compra! Comprei hoje a Faxe Royal Export 1L por 12 reais no Verdemar. Jever Pilsner 0.33 por 7 e Darguner 0.5 por menos do que 4. Vou abrir uma Faxe agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por coincidência, tá passando agora no National Geographic um programa sobre a cervejaria Modelo, que faz a Corona (e também a excelente Negra Modelo, uma das melhores cervejas comercias que conheço).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha falado besteira, a Duvel saiu a R$7,45 na promoção mesmo e não R$3,72. Algumas cervejas (Duvel, Paulaner) já entraram na NF com o preço promocional e outras o desconto foi deduzido do total e no final todas ficaram com 50%.

 

Por fim, acabei tomando quase nada disso no feriado, estava com o estômago muito detonado e sempre que tentei começar a tomar ele reclamou. Resolvi, então, testar antes o estômago com chopp Heineken (estava com 2 barris que peguei em promoção no próprio Pão de Açucar outro dia por 35,00 cada) e, descendo legal, eu partia pra uma cerveja diferente. Tomei só Duvel e a La Trappe (que ainda não conhecia), o resto tá tudo lá no armário ainda. Pelo menos a alegria vai durar mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as dinamarquesas são mais doces que uma Jever, certamente.

Procurei agora na internet se tinha Dama bier IPA a um preço razoável, mas nada abaixo de 9 reais por 300ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho achado umas variedades da Schlappeseppel por aqui (Weizbier, Kellerbier, Pilsen...) por um preço razoável. Cervejas simples mas que me parecem corretas. Bom pra uma sexta à noite sem maiores pretensões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sério... esses nomes, como Schlappeseppel, e mesmo Weizbier e Kellerbier... só com cut-paste, né? :D:lol::D

 

escrever isso "no ritmo de digitação" fica totalmente fora dos meus paradigmas... tem nomes que aparecem aqui que, a menos que tenha desenhos no rótulo, eu jamais vou reconhecer numa prateleira. Deveria ter uma regra de, se a cerveja tiver um nome com mais de 6 letras, ser obrigatório postar junto uma imagem do rótulo...  :lol:  :D  :lol: 

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei agora uma Wäls Niobium (Imperial Double IPA) acompanhad de costelinha de porco. Muito boa cerveja! Delicioso amargor. Combinada ficou quase "doce".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não vi essa Austria &*%)% por aqui no Rio.

Eu estou tomando agora pela segunda vez uma Baden Baden 1999, a bitter ale deles. Eu achei boa, bem parecida com as inglesas que eu já tinha tomado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah esqueci de comentar.

Eu andei tomando recentemente a Colorado Indica e notei uma forte alteração no gosto. Me pareceu bem menos amarga e, por que não dizer logo, ordinária;

Eu gostava bastante dela. Era pra mim o melhor custo benefício em termos de IPA. Agora vou ter que experimentar de novo a Therezópolis verde. A Dama bier sempre achei superior, mas é 50% mais cara.

E aí, alguém notou algo de estranho também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Therezópolis Verde (jade) não dá. Pra mim o melhor custo beneficio em IPA

em questão de sabor/qualidade/amargor é a Jupiter IPA. Uma pena só ter em 300ml.

 

Faz tempo que não tomo a indica. Vou comprar para ver qual é. Mas nunca gostei

demais dela. Acho que falta corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...