Ir para conteúdo

Mundo da Cerveja


Miyamoto

Postagens recomendadas

eu tomei a Indica de novo recentemente e cheguei a conclusão que ela tem que estar mais gelada do que a média pra uma IPA pra ser equivalente. Sendo assim ok.

A Therezópolis verde eu tomei também de novo há pouco e achei dessa vez parecida com uma mistura de uma cerveja de trigo com uma IPA. 

Essa Jupiter eu não conheço.Onde você acha aqui no Rio?

Comprei também anteontem a Dama Bier, essa muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

 

A estilo belga deve ser a Funfest. É bem boa.

 

Estou curioso pra provar a nova invenção deles, a Basilicow, que leva, obviamente, manjericão. Ganhou primeiro lugar no último campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte da engenharia esta atrapalhando um tanto, por enquanto estou em duas brassagens diferentes e preparando uma nova panela...

 

mas as duas ficaram bem razoaveis, e primeira ja era e a segunda esta quase no fim, apesar de estar tentando regular um pouco pra ver se consigo diminuir o peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você compra as coisas naquela loja da Vila Romana/Lapa, a Lamas?

 

Eu que nem faço cerveja, enlouqueci com os maltes (para o pão). Imagino como você sofra naquele lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, só vi hoje suas postagens Rodrigo! Sou louco para experimentar essas cervejas aí do sul! Como estou indo para o Jamboree também, o que acha de revivermos aquela ideia do intercambio de cervejas. Eu levo umas mineiras e você leva umas gaúchas para trocarmos pessoalmente no evento?? Se topar, vamos conversar inbox!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooosssaaa! Super topo bagunçar café, cachaça e cerveja!  :lol:  :lol:  :lol:

 

Puts, se tiver alguma do nível imperdível no Sul ou Minas e que não se encontre aqui por Sampa, eu ia amar experimentar  :rolleyes:  :rolleyes:  Eu pago, claro  :P  

Miyamoto feelings mode off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até levaria, mas não sei se vou ter espaço na mochila porque já levarei cafés. Algumas das cervejas da Seasons tem o agravante de não serem pasteurizadas e necessitarem de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ro, eu devia ter tomado domingo antes de ir pro Urbe mesmo! Ontem não quis ter uma "bad trip" com ela, pois além de resfriada, fiquei endemoniada com meus pedreiros. Melhorando um pouco o resfriado vai pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem aí uma reportagem bem interessante sobre campeonato brasileiro de sommelier de cerveja. Campeonato mundial no Brasil em Junho.

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/03/melhor-sommelier-de-cerveja-do-brasil-diz-que-tem-muita-horacopo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira a noite é dia de futebol e....

 

16931027312_214bbe7ed3.jpg

 

Presente do nosso querido moderador, o Rodrigoks B) . E que cerveja Rodrigo, um espetáculo!

 

Exatamente o que me falou, não eh cerveja para meninos. Sabor amargo característico do estilo, bem lupulada, com notas de toranja, especiarias e uma lembrança de capim limão. Quando coloquei no copo veio essa tonalidade âmbar intensa com uma larga camada de espuma que persistiu até o final do copo, acrescentando assim uma textura interessantíssima para a bebida. Apesar dos 9,5%, a composição ficou bem balanceada, bem redonda e o retrogosto é fantástico... eta gostinho bom que ficou na boca!

 

Pra finalizar só falta o Cruzeiro virar pra cima do Mamoré...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...