Ir para conteúdo

Mundo da Cerveja


Miyamoto

Postagens recomendadas

Inspirado pelo Cal, acabei de fazer um pedido na Mamãe Bebidas! Pedi a Jever e a Flensburger (fiquei na dúvida de qual pegar e acabei escolhendo uma Winterbock) recomendadas pelo Burny, pedi a Tripel Hop da Duvel e a Tupiniquim Extra Fancy IPA que o Rodrigoquis comentou! Pedi pra buscar na loja, ou seja, frete zero! Já verificaram a disponibilidade e tem todas, buscarei hoje ou amanhã. 

 

Vc achou a Flensburger Winterbock aqui? Que legal. Vc vai gostar. Recomendei a Pilsner da Flensburger, mas a Winterbock e a Gold tambem são muito boas. Só o weizen e o dunkel não prestam.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a Winterbock diferente Burny, por isso pedi: R$ 17,75!

 

Agora a Jever só tinha com o KIT Copo + Cerveja, como gosto de ter uns copos diferentes acabei comprando tb, mas ficou um pouquinho mais caro.

 

Miyamoto, eu tb sempre fico na dúvida de qual pedir, o que fiz foi gravar as recomendações do pessoal aqui e só pedi elas. Abri a função de pesquisa da planilha e fui direto no que queria! Ficar procurando lá é loucura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Winterbock é mais docinho, sabor de Malte. É boa, mas gosto mais das cervejas amargas da Flens. A Winterbock é uma cerveja sazonal tambem (Winter = inverno), se vc envontra o Frühlingsbock em março, essa eu realmente recomendo.

 

Vou ver se tem ainda esse kit da Jever. O copo da Jever falta ainda na minha pequena coleção.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pedir por mensagem Burny, lá no site. Ou me passa seu e-mail que te mando...

 

Daí você olha a lista, escolhe as cerveja e coloca a quantidade deseja ao lado.

 

Em seguida você manda a planilha de volta pra eles com seu cep. Após a verificação de estoque eles te retornam com o valor mais frete.

 

Eu tava escolhendo entrega em domicílio, custava 20 reais (vinha de motoboy e chegava mesmo dia). Dessa vez pedi pra separar e vou buscar lá na loja.

 

Fica a seu critério! Acho que acima de 300 reais o frete eh grátis para o interior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicada a coisa...

A minha compra chegou hoje. Rápido.

4 Westmailles escuras, 3 Achels claras, 2 Burmans stout e essas da Tupiniquim (uma é a tal com a Evil Twin). As da Tupiniquim foram as mais caras. Mais do que a trapista! Comprei só porque vocês andaram aí dizendo que eram o ó do borogodó. Repetir só se ganhar de presente.

Pus no congelador agora uma Westmaille. Comprei um pouco mais barato do que no mercado aqui (foi uns 14 reais, acho). A Burgman é que eu nunca mais vi e é uma stout brasileira boa. Acho que foi 16 reais pela garrafa de 600ml. Razoável, comparando com as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal, chegou hoje e você já tomou?? Ou tá dizendo que não vai repetir por conta do preço? Se não tomou, você corre o risco de experimentar e gostar muito... daí mesmo assim não vai querer repetir? 

 

Eu pedi uma Extra Fancy IPA também, será minha primeira vez com ela... de qualquer maneira eu estou em uma fase que não estou querendo repetir nenhuma, cada noite quero uma diferente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem em meu niver eu tinha algumas importadas em casa que já iria servir ao pessoal mas  vi em um supermercado a baden weiss e resolvi comprar algumas, custa 16 reais a garrafa de 600ml, gostei bastante dessa cerveja, bem ao estilo que gosto, com certeza será uma cerveja que irei tomar de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já tomei essa. Da Baden Baden (era essa, não?) eu gosto só da Red Ale. As outras não acho que valham o custo. Ok, a de chocolate talvez.

A stout, por exemplo, eu acho bem capenga. Não chega aos pés da Burgman, por exemplo. Se bem que tem tempo que não tomo a Burgman. Já tô com uma gelada aqui em casa. De repente amanhã eu tomo, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim era da Baden Baden, também achei meio alto o valor, mas enfim, aqui nos mercados não se tem muitas variedades vou ver se tem essas outras que você disse da Baden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o preço é (pelo menos) esse também. A red ale é boa. Tem um teor alcóolico bem alto, acho que o maior de todas as deles, mas é boa. A de chocolate é boa também. Não tem muita dessas nas brasilerias. Acho a  deles é melhor, por exemplo, do que a Youngs Double Chocolate Stout.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças à vocês estou tomando uma Leffe brune (acho o custo beneficio ótimo) e comprei 5 brejas diferentes no submarino para provar, incluindo 2 Leffe que saíram a 5,90 cada.

 

humm confirme vai esquentando vai ficando mais aveludada. Bom... Bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na Mamãe Bebidas hoje buscar minhas cervejas e me empolguei um pouco, acabei levando umas a mais... Acho que a próxima compra vai demorar agora! É bom que dá tempo de fazer uma nova lista de must tastes. Gostaria de agradecer pelas indicações, mas vou beber as cervejas primeiro... se for ruim vou agradecer não  :P ... 

 

Olhem a loja física, tirei uma panorâmica: 

 

15095911308_acecdd18c2_b.jpg

 

As que comprei: 

 

15095784970_a3f8ed7223.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um copo lindo hoje. Bojudo e tamanho médio. Com pé. Mas tinha que comprar num kit com duas cervejas, sei lá quais. Próxima vez fico com o copo e cedo as loiras para vocês bebedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tocaram nas Chocolate Stouts, eu gostaria de indicar uma no mesmo caminho. A Wells Sticky Toffee Pudding Ale: 

 

cerveja-inglesa-english-pale-ale-wells-s

 

A primeira vez que me falaram dessa bebida (não vou me atrever a chamar de cerveja) tive a mesma reação do Burny. Um dia um amigo me ofereceu para experimentar, relutei inicialmente, mas ele foi insistente! Tomei... e não me arrependi de ter experimentado!!  Pra quem gosta fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um copo lindo hoje. Bojudo e tamanho médio. Com pé. Mas tinha que comprar num kit com duas cervejas, sei lá quais. Próxima vez fico com o copo e cedo as loiras para vocês bebedores.

Muito obrigado pelo presente Ana! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que eu ia presentar você? Se presenteio a Marcinha, por exemplo, uma bebedora, não preciso pagar o frete. Você que bancou o saliente. Além disto, você sempre disse que paga o frete...  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...