Ir para conteúdo

Qual música vcs estão ouvindo agora?


Burny

Postagens recomendadas

Eu sou uma pessoa de ouvir albums completos ao invés de playlists ou músicas isoladas;

observo que no geral as pessoas perderam o interesse por albums e tem ouvido mais singles.

Me questiono se é pela falta de qualidade dos albums e as pessoas apenas ouvem as musicas

divulgadas em radios/para massa ou se é apenas algo mais contemporaneo mesmo e album é

coisa de outra geração.

 

Alguem tem uma opnião sobre o assunto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também só escuto álbuns Bruno. Se observar meu comentário na primeira página verá isso.

 

Fazendo uma analogia um pouco esdrúxula, mas que descreve bem o que penso a respeito, escutar uma única música de um álbum é tipo escutar 2 ou 3 minutos da 9ª sinfonia de Beethoven. Dependendo do momento que você escutar pode até ser lindo, mas nunca irá se comparar a sensação de escutar a nona toda!

 

É como olhar para a Mona Lisa e esquecer os detalhes ao fundo... é como uma obra inacabada e imperfeita... 

 

Será que exagerei???  :lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, eu também. As 2 que postei são albums completos. De vez em quando gosto de uma música e o album só tem 2 ou 3 músicas que me agradam ... ai é uma outra coisa.

 

No momento:

The Head Cat - Lemmy, Slim Jim & Danny B (album)

 

Para quem não conheça, é a banda de Rockabilly do Lemmy Kilmister da Motörhead. Recomendo muito!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro escutar álbuns completos, na maior parte das vezes. Como estou lendo a biografia do Mussum, estou escutando o álbum "É de Lei", dos Originais do Samba. Mas costumo escutar de tudo, literalmente! Depende do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, varia. Gosto de álbuns completos, gosto de playlists. Só não costumo curtir coletâneas (com exceção para ter uma idéia do trabalho de um artista que não conheço), pois prefiro eu mesmo escolher as músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bruno, eu também. As 2 que postei são albums completos. De vez em quando gosto de uma música e o album só tem 2 ou 3 músicas que me agradam ... ai é uma outra coisa."

 

 

Same here :-D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da trilha sonora de Mafia 2 , meu jogo favorito de todos os tempos , qualquer coisa que tenha uma trilha sonora igual deste jogo é divino . Dêem uma conferida no canal do cara , tem todas as musicas do jogo ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Trilha de hoje composta pelos álbuns:

 

Chega de saudade - João Gilberto

All the best - Tina Tuner

Forever gentlemen - vários artistas

Íntimo - Hamilton de Holanda

A strange arrangement - Mayer Hawthorne

Bossa lounge cafe moods Vol 1 - vários artistas

 

E ao longo do dia outros serão adicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale.

Eu coloquei o vídeo de Tom Sawyer.

Meu filho de três anos assistiu inteiro em silêncio.

Quando acabou ele virou pra mim e disse

Agora a Mariana,

que pra meu desgosto ele faz até a coreografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...