Ir para conteúdo

Qual música vcs estão ouvindo agora?


Burny

Postagens recomendadas

Agora não estou ouvindo nada, mas ontem eu fui longe, fiz e tomei um café ouvindo as bachianas n°5 do Villa Lobos.

Eu gosto muito da bachianinha nº 1 do Paulinho Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os índios tabajaras

quase ninguém ouviu falar desses caras

Eles têem uma história insólita

de índios selvagens a concertistas famosos na Europa e EUA

O luís Nassif conta

http://blogln.ning.com/profiles/blogs/a-fantastica-historia-dos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralamas - Acústico

Miles - Kind of Blue

 

Para terminar  - "Mengão do meu coração" ao vivo no Maraca.

 

20 do segundo tempo mengão 3x0 , se arrependimento matasse , eu nao fui ao maraca achando que o mengão ia dar mole hoje  :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Hoje eu coloquei pra tocar o álbum Animals do Pink Floyd e fiquei tirando uns espressos na cozinha... no meio do solo da música Dogs tive que parar tudo, sentar, e só tomar meu espresso curtindo o som. Experiência única, harmonização perfeita!

 

Pra quem quiser experimentar a receita é a seguinte:

  • Ligue a máquina e deixe ela aquecer por 20min;
  • após os 20min coloque o álbum Animals pra tocar, vai começar com a música Pigs on the Wings... é rapidinha 1'30" de música;
  • pegue um batch com 8 dias de torra do Catuaí V. do Ninho da Águia torrado por você mesmo e tire um espresso... erre na moagem e fique puto...
  • tente mais uma vez...e novamente erre... eta café que precisa de moagem fina!! :angry:
  • afine demais agora e tire um ristretto acidental! Nesse momento você repara que já tá tocando o solo de Dogs e que o solo é foda;
  • aprecie o solo enquanto toma o seu ristretto (ou aprecie o ristretto escutando o solo) e esqueça de todo resto, pois essa combinação é do ca$%lho e nada mais importa! :P
Pra quem não conhece e quer se aventurar nessa onda, a música Dogs tem 17'40" e deve ter uns 13' de só guitarra e instrumental!!

 

Apreciem sem moderação!!!

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu conheci o Crimson Jazz Trio por acaso. Estava procurando por 21st Century Schizoid Man no Youtube há muitos anos atrás e encontrei a versão deles. Os dois discos são fenomenais. Ouço há muitos anos e nunca me canso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui as instruções instruções do Igor essa manhã. Não ao pé da letra. Botei dog pra tocar enquanto fazia meu cappo.

Arranhei um art de índio, a cara ficou ok, o cocar indefinido. Enquanto rolava o som, aquela cara ficou me l olhando até o fim da xícara.

Depois botei um Shine on your crazy diamond e viajei. Finalizei com Wish you were here e fui trabalhar, feliz da vida!

Como gosto de Pink Floyd! Devia escutar mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...