Ir para conteúdo

Qual música vcs estão ouvindo agora?


Burny

Postagens recomendadas

Hoje mais cedo enquanto tomava meu café eu escutava um dos álbuns solo do Ian Anderson, o vocalista do Jethro Tull. A segunda faixa do álbum Ian Anderson Plays The Orchestral Jethro Tull tem uma música chamada Caliandra Shade ou como ele mesmo gosta de chamar, Cappucino Song! Achei que merecia um destaque aqui no fórum, mesmo que na letra da música ela diga que está tomando um decaf (descafeinado).

 

Ele comenta na introdução: 

 

This is my coffee drinking song, it's a piece called Caliandra Shade, otherwise known as the Cappucino Song...

...becouse we all like to drink coffee...

...and that's a enough good reason...

...cappuccino!!!

 

https://youtu.be/eF68qHBq7dw?t=3m28s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

https://www.youtube.com/embed/ddpSb8PNASY

 

Slash - World on Fire - Live MTV World Stage 2014

Excelente CD do Slash com Myles Kennedy do Alter Bridge no vocal.

 

Não consegui postar o player do youtube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

galinha pintadinha eu acho chato pra caramba.

O Iker agora só quer saber de Titio Avô, um desenho que passa no cartoon network. Desse eu até gosto. Ele tem os amigos Steve Pizza (uma fatia de pizza), Senhor Gus (um dinossauro), Pochetio (uma pochete) e a Tigresa gigante voadora surreal (uma tigresa, que é uma foto, em vez de desenho como os outros).

O desenho é bem legal, mas passa poucas vezes na tv. Eu tenho que ficar pondo no youtube pra ele ver. Sempre os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade das músicas da Galinha até é boa, mas concordo que fica bem chato com o tempo. Titio Avô é legal mesmo. A nossa pequena agora gosta de "música de adultos", p.ex. Zaz ela acha muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvindo o album Buena Vista Social Club e tomando um espresso surpreendente de um grão cubano que, apesar de não ter uma torra tão recente, está com um sabor que me agradou demais!

 

5b77651c4eb0dad2bbc8dcdd1517119b.jpg

 

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com cafés espresso por um tempo (quebrou-se o cachimbo e não me prestei para comprar outro ainda), mas o que está acompanhando o café pela FP agora é Mastodon, no aleatório, pelo Spotify.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Acho engraçado o John Mayer as caretas que ele faz para cantar, apesar de achar que ele canta bem nunca consegui gostar do estilo de música que ele faz.

Billy bons tempos hein, 2 Unlimited, Culture Beat, Dr Alban, etc etc

Uma das bandas que gosto muito do passado que pra mim fizeram uma grande evolução sonora em se tratando de mixagens e efeitos é o Information Society até hoje escuto as músicas deles, aquele album Hack se você escutar com fones de ouvido é fantástico.

Já que estamos falando de passado,  nostalgia,  vai uma música de uma das bandas que mais curto, do Billy ou melhor Smashing Pumpkins que retrata bem isso:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...