Ir para conteúdo

Kickstarter: Mighty Mug - o copo que não cai


Mortari

Postagens recomendadas

Já viram essa mug no Kickstarter? Ela tem um sistema de ventosa "inteligente" que basta colocar sobre uma superfície lisa e ela gruda e não cai de jeito nenhum. Pra soltar é só levantar, como um copo comum, não precisa de nenhum esforço ou trabalho extra.
 

 

Achei bem legal, a campanha ainda está ativa e aparentemente enviam pro Brasil. ;)

 

Link para o Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/jayme39/mighty-mug-the-mug-that-wont-fall

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de nós toma café numa caneca desse tamanho? Leva também o café pra cima e pra baixo numa bolsa? Tem que apoiar no carrinho de supermercado também?

Coisa de infomercial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha esposa resolveu no inicio do ano tombar um espresso no teclado do MacBook Air dela. Fritou o mainboard. A Apple consertou sem cobrar nada ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal, embora pra mim também não seja tão útil. Não tomo esse volume de café de uma vez (apesar de no escritório encher a caneca de coado) e nem costumo derrubar copos.

 

Mas achei o sistema muito legal e confesso que pensei em comprar 2 daquele modelo Ice, que é mais colorido, pra dar pros meus filhos. Nesse caso sim, seria extremamente útil, já perdi a conta de quantas vezes já derrubaram suco no chão, mesa, tapete, sofá etc.

 

Como estou pensando em levantar a minha moto (que está abandonada) pra começar a usá-la para ir ao trabalho, pensei que um copo desse seria legal pra quando sair correndo atrasado de casa, me parece que se colocar em cima do tanque ele não cai de jeito nenhum. Deve ser legal para no semáforo, tomar um gole da café sem descer da moto e seguir o caminho. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

 

Vou encomendar uma, com freqüência acordo em cima do horário e saio tomando em uma mug da Starbucks :P ... Além de usar mugs para coados quando vou pegar estrada ou estou de plantão. Agora é torcer os dedos e esperar que chegue. Curti a idéia do tanque da moto, se der certo mudo meu avatar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...