Ir para conteúdo

Vendo: Musica Nuova Simonelli Lux 220v, Rancilio Silvia v3 2010 Limited Edition (Red) 220v, Gaggia Color (Red) 220v e Moinho Mahlkonig Vario 220v


Marcus Abe

Postagens recomendadas

Marcus, você parece novo . Toma Coca cola ?

Gilberto, sou super saudável e natureba! Me exercito diariamente por 1h e sigo uma dieta pra lá de saudável! Nada de refris, frituras, ou carboidratos refinados. Basicamente vegetariano. Creio que minha gastrite tem fundo emocional pois sou muito preocupado e ansioso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabens, eu preciso seguir um roteiro saudável assim, mas não tenho conseguido, agora de fato o emocional é extremamente importante, certa vez perdi 20 kgs com um tratamento psicológiico onde se procurava corrigir o emocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive gastrite forte duas vezes na vida: a primeira quando fui entregar o relatório de estágio, como um TCC, do primeiro semestre de estágio e a segunda foi no semestre seguinte. Hehe... Realmente, a parte emocional pega forte no estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo... é só comer porcarias e chocolates, frituras e carbo que não fica estressado e não tem gastrite!

Essa vida saudável deixa as pessoas ansiosas :P:lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm ando bastante ansioso e com insônia, vou marcar uma consulta com um neuro e minha maior preocupação é ele me passar um ansiolítico e falar para não tomar café (nunca tomei esses remédios e não sei se café interfere ou não), posso cortar o chocolate, o álcool pois bebo pouco também e não me faz falta, mas cortar o café ai to lascado, acho que vou acabar desobedecendo essa orientação, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo... é só comer porcarias e chocolates, frituras e carbo que não fica estressado e não tem gastrite!

Essa vida saudável deixa as pessoas ansiosas :P:lol:

Marcia, pior que é verdade! rs... antes de sair de casa já tenho que me preparar com lanches saudáveis. Se vou viajar, já fico preocupado se vou encontrar opções sadias. Costumo dizer que quando era ignorante era feliz e não sabia... :D pena que não dá pra apagar todo o conhecimento que adquiri nos últimos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

 

Venda da SILVIA concluída e sendo enviada hoje para SC (Mericlis)! Obrigado!

Oba

 

Mais um membro de SC com ótimos equipamentos,,, 

 

Agora só preciso ir a Joinville,,rsrs

 

Parabéns Mericlis, trabalhou no escuro.

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba

 

Mais um membro de SC com ótimos equipamentos,,, 

 

Agora só preciso ir a Joinville,,rsrs

 

Parabéns Mericlis, trabalhou no escuro.

 

Alexandre

 

:)

 

Espero me adaptar ao temperamento da silvia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

 

#plantandooterror

 

Sério agora: leia o Clube da Miss todo.

 

E leia TUDO o que localizar na internet sobre surf na Silvia. Você só vai conseguir bons shots nela no dia em que aprender a surfar. E sim, vai gastar muito café bom. Não adianta treinar nela com café que não usará continuamente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...