Ir para conteúdo

Existe algum membro aqui que realiza a venda de produtos para preparação de café? Preciso de um tamper e uma aeropress.


alex porto

Postagens recomendadas

Guest Anita

Oi Alex, seja bem-vindo!

 

Não sei exatamente se alguém do clube vende, mas sempre damos dicas.

 

Do tamper, o Tom, barista do Coffeelab, fabrica e vende. Teria que mandar um e-mail para eles.

 

Tem também na Central do sabor, vendem on-line.

 

Da aeropress, havia uma promoção boa no Ateliê do grão, mas parece que acabou.

 

Vamos ver se alguém tem alguma dica boa para você.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno tenho dois tampers de 58mm daqueles de alumínio, um eu comprei na libemac o outro eu recebi quando eu comprei a Rancilio Silvia.

 

A imagem dele é essa abaixo.

 

Peço R$40 a unidade.

 

26032010_3278.jpg

 

Valeu

 

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, muito obrigado pela atenção, mas eu tenho uma Delonghi E155 e o tamper precisa ser de 52mm. Encomendei hoje no E-bay, pois também não encontrei no comércio do uruguai para venda. Hoje fui no free shop e não encontrei nada de bom para o mundo do café, com exceção de uma french coffee - ao que me parece. Ela é com suporte em metal, parece aço inoxidável, e o porta café em vidro temperado, estabelecendo uma excelente qualidade. Fiz umas experiências e gostei bastante, mas ainda faltam alguns testes.

Encontrei lá, no free shop, que me chamou atenção a Delonghi Magnifica por R$ 1950,00. Nada além disso. Tinha um par de copos dessa mesma marca, lindos, específicos para expresso, grossos, mas muito leves de vidro, estranhos, pela bagatela de 43 doletas...achei muita maluquice, mas se fossem outros tempos teria pego.

Estou no aguardo da aeropress do atelie com o caríssimo Rodrigo Ramos.

Comecei a função de juntar grana para uma máquina mais sofisticada começando pela venda do PS3 que se mostrou sem valia alguma, hauahuahuah...apaixonado por café, agora mais do que nunca...quero só deixar mais um agradecimento a esse pessoal do fórum, pois segui o conselho de vocês e comprei um moedor da krups e digo: é um bom começo para brincar com o café e me encontro satisfeito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...