Ir para conteúdo

Minipresso


Postagens recomendadas

Para quem não viu ainda a empresa postou uma mensagem hj no FB (https://www.facebook.com/pages/Minipresso/453094381401710)

 

Em resumo para quem interessar possa eles receberam o primeiro lote para avaliação antes

da produção em larga escala e estão fazendo os testes necessarios. Se estiver tudo ok a previsão

é começar a despachar final de fevereiro. Se precisar fazer algum ajuste e receber novo lote

para avaliação ai só em março. Eles ainda mencionaram em um comentário que será enviado

um tracking code.

 

Acredito que sendo otimista aqui em terras brasileiras chegaria em abril ou maio ;)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu dancei, meu cartão tinha expirado e só consegui pagar a invoice hoje, o pessoal da Wacaco disse que só conseguirão me enviar em março porque a produção é na China, amanhã começa o ano novo lá e para tudo, só voltam em 1º de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galttar, a Minipresso parece muito legal pra situações em que você já tem água quente na temperatura adequada, precisaria de uma daquelas traquitanas de aquecer água no carro pra usar como você sugeriu, e o nível de complexidade da operação requer uma mesa, algo não muito prático dentro do carro.

 

Se quer mesmo uma opção de fazer café no carro, de uma olhada no tópico da Handpresso Auto, que tá apenas com o nome Handpresso 12V. Tenho uma e inclusive postei meu review lá e depois outros proprietários postaram também. Uso no carro com certa regularidade e é bem prático. Com um pouco de cuidado fica 100% limpo, não suja o carro, dispensando uso de mesa.

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse é o ponto, daí a recomendação de preferência pra sugestão do Galttar, que seria pra usar no carro.

 

Já pensou que "bacana" usar a Minipresso no carro? Colocar todos potinhos de pé, medir e colocar o pó, montar, esquentar água num "mergulhinho" 12V ou num outro aquecedor elétrico 12V, despejar... muita chance de algo dar errado. Pra usar numa mesa, tendo espaço e fonte de água quente (fogareiro, microondas, mergulhinho etc.) fica beleza e dá pra levar grãos e moer num portátil, na hora. Excelente! Mas no carro? hum... nem tanto. ;)

 

Aliás, a Mypressi e a HandPresso Wild teriam os mesmos tipos de impedimento, se fosse pra usar no carro. Não é impossível, só ruim de usar. No carro, saches ou cápsulas são bem mais práticos.

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pelo vídeo que eu assisti parece que não é tão complicado.

Um pano, água quente e alguns cuidados é o suficiente e é mais barato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu só tava tentando acrescentar emoção no seu preparo com a Minipresso! Não basta ser espresso, tem de ter aventura! :ph34r:

 

Nem mencionei que todo o processe precisaria ser filmado com uma Hero no seu POV e outra na panorâmica invertida do dashboard, assim fica tudo registrado pro Guinnes Book e pros headhunters do Cirque du Soleil...

 

Já que é pra usar a Minipresso no carro, que seja em trânsito! :D :D :D

 

(só falta alguém acreditar e tentar, hein?  :wacko:  #saicapeta)

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Legal o video.. Mas o sujeito deveria ter cortado o shot da Handpresso uns dois minutos antes... Saiu só água no final. Meio injusto principalmente no teste de sabor.. [emoji14]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo que eu iria comentar, Guilherme... A dose da Handpresso é umas 2 gramas menor que a da Minipresso. O cara deveria ter cortado quase na metade do tanto que extraiu. Também, com aquele "balde" que usa como xícara, fica meio desproporcional extrair apenas 25~30ml, mal cobre o fundo.

 

Nunca usei uma handpresso manual e quem comparou diz que pra ficar bom tem de usar o filtro "intense" e os "domepods" novos, vendidos depois do lançamento do "intense", pois cabe mais café o o intense tem furos menores e faz um ristretto com crema mais bonita. O filtro do cara não tem o anel amarelo do "intense", então nem ficaria bom mesmo...

 

Mas é bom saber que a Minipresso, que é tão baratinha, já faz café bom de saída, sem acessórios. Animador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:lol::D

 

Pô Rodrigo, pelo menos esse cara tá fazendo sem nenhum patrocínio óbvio. O mesmo não pode ser dito da equipe do SCG, nem da WLL, nem de nenhuma loja... :rolleyes:  Eles enfiam o pé na jaca, feio, pra favorecer a "bola da vez". Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...