Ir para conteúdo

Minipresso


Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...

Eu paguei a invoice dia 12/02, recebi um e-mail pra confirmar o endereço de envio no dia 10/03 e enviaram dia 21/03, mas tive que mandar um e-mail pra eles essa semana pra receber a confirmação de envio e o código de rastreamento.

 

A de vocês vem por DHL também? A minha mandaram um link da DHL pra rastrear, parece que saiu da China por Global Mail e foi dar uma volta na Alemanha (Frankfurt) antes de vir pra cá. Esquisito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que tardiamente entrei na pre-order.

 

Gostei da portabilidade como característica marcante. Qualquer lugar com uma torneira e água corrente permite a limpeza para o próximo uso. 

 

Nem preciso moer na hora. Antes de sair com ele para o trabalho, posso moer o suficiente para um dia e levar numa marmitinha. Ou até moer o suficiente para 1 dia ou mais.

 

Pelo preço e pelos reviews positivos, acho que vale como upgrade para o café de repartição pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

esse foi o motivo da minha compra. Tomar todo dia café de repartição pública é foda, parece que foi coado na bota.

Hoje até cheiro de chulé ele tinha. Impraticável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha não veio na mesma leva das de vocês, acabei demorando pra pagar o invoice, paguei na sexta-feira prévia ao ano novo chinês e, devido ao feriado deles lá, ela só foi enviada mais de 1 mês depois de eu ter pago a invoice. Talvez por isso tenham mandado por DHL, pra agilizar (e declararam valor total de 20 dólares).

 

Segundo o rastreamento já saiu da Alemanha na segunda. Por enquanto tá ágil, quero ver quando chegar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortari e Bruno, a DHL tem uma modalidade que é simplesmente serviço postal. Já tive pacotes vindos da Alemanha que começaram DHL e viraram "Correios" quando aportaram no Brasil. Demorou o tempo normal das liberações e foi entregue pela peruinha do SEDEX.

 

Se quiser saber se foi enviado no modo Correio ou Courier, basta jogar o número de rastreamento no sistema da DHL e ver como identifica. Se não ficar claro, vai encontrar na coluna da direia um sinal de "+" vermelho, que ao ser clicado revela o número de rastreio "interno", que é o que funciona nos Correios quando chega aqui. Se o formato 2 letras + 9 números + 2 letras estiver respeitado, usaram remessa postal. Se for diferente, é quase certo que usaram Courier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É postal sim, a modalidade se chama Global Mail, tem o número no padrão postal e inclusive já é rastreável pelo site dos Correios.

 

Pelo valor do frete (acho que foi 20 dólares) não cogitei que fosse courier, só achei curioso ter sido enviado da China via DHL alemã (o pacote foi passear em Frankfurt antes de vir pra cá), nunca tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles atualizaram o site e fecharam o programa de pre-order. Agora o preço é U$ 49 e ainda não está disponível para compra.

No face, estão respondendo às perguntas dos pré-compradores que ainda não receberem/ pagaram dizendo que nos próximos dias completarão o processo de compra e só depois abrirão para os compradores via site.

Eu peguei a rapa do tacho da pre-order....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...