Ir para conteúdo

Maquina De Cafe Espresso Ascaso Arc Fun 110v


Ricardo Petruzza

Postagens recomendadas

Eu comprei uma igualzinha a essa, e' excelente so falta um detalhe nela a valvula solenoide, mas tem caldeira de latao, portafiltros e filtros despressurizados e apesar no panarello, que pode ser substituido, faz um excelente vapor para vaporizacao de leite.

Tiro espressos excelentes nela com otima crema e sabor.

Estou muito satisfeito porisso quando vi o anuncio de uma irma-gemea, achei que deveria postar aqui.

Nao me arrisco em comparar com a Gaggia, nunca tive ou operei uma.

Mas vi um comparativo da Ascaso Dream (que internamente e' quase a mesma que a Arc Fun x Rancilio Silvia na SCG - Seattle Coffee Gear.

 

 

Boas xicaras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PF 57 mm .

 

Ela tem um preço de venda nos EUA de 460 dolares , muito parecido com o da  Gaggia Twin , ela não pode ser uma maquina ruim , mas , é bem diferente das baby , ela tem um termobloco ao inves de caldeira e pelo preço esse termobloco deve ter um desempenho muito bom .

 

É uma maquina bem simples , tem um termobloco , 2 termostatos , uma valvula de vapor e uma bomba.

 

A vista explodida :

 

http://coffeemachines.gr/coffeemachines/index.php?option=com_k2&view=item&id=4:%CE%B1%CE%BD%CF%84%CE%B1%CE%BB%CE%BB%CE%B1%CE%BA%CF%84%CE%B9%CE%BA%CE%AC-%CE%B1scaso-arc&Itemid=98〈=en

 

O termobloco parece sofisticado :

 

BB-Grupo-thermoblock-marc-2012-gran.JPG

 

Maquina aberta :

 

DSCF1311-300x225.jpg

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem modelo com termostato e com caldeira de latao.

Tem modelo com porta filtro fixo para sache ESE POD e modelo que serve para cafe' moido nos filtros despressurizados e um portafiltro especial para sache ESE.

Existem modelos com e sem Valvula solenoide.

 

Alguns videos:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um termômetro daqueles que não tem uma função muito bem definida daria uma cara melhor. Mas se nem a Silvia e nem a Gaggia tem para que cobrar isso da Arc Fun.

Mas em matéria de espresso, faz bonito como muita maquina grande!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...