Ir para conteúdo

[Kickstarter] Brewover


Miyamoto

Postagens recomendadas

Deixa eu ver se entendi direito , eu lembro das aulas de quimica do segundo grau de um tal de funil de decantação , eles cortaram a parte superior dele  para receber um filtro de papel .

 

http://www.laborchemiker.com.br/produto.php?cod_produto=4434720

 

Depois pegaram a parte de baixo do aeropress e deixaram pingando no café entre dois filtros de papel , se for isso , eu concordo com vc não vale a pena  <_<  

 

aeropress2-300x271.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

 

Sem o filtro em cima do pó, demora muito pra molhar o entorno e vai fazendo um buraco no meio, tornando a extração desequilibrada. O filtro de aeropress em cima resolve isso.

 

Minha Bruer veio comigo na mala, pois se tivesse de pagar frete internacional e impostos não teria comprado: dá pra fazer uma cold-drip razoável com materiais que podem ser comprados em qualquer loja de suprimentos laboratoriais.

 

Pra quem tá na Austrália essa Brewover parece uma opção bacana, principalmente pra quem não tem inclinações "faça você mesmo".

 

Abraços cafeinados e Carpe Coffea!

 

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, Myamoto-sama, não ficaria melhor ter aberto esse tópico dentro do "Coado e afins"?

 

Não tem muito de espresso (não tem pressão forçada) nem de expresso (é pra ser beeeeeeeem lento, já que o ponto alto é o restritor de fluxo) na brewover...

 

Só pra refletir... :P

 

Carpe Coffea! (bem devagarinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...