Ir para conteúdo

Máquinas com cápsulas intercambiáveis ? Tres (Três Corações) |Nespresso (Nestlé) | Senseo (Philips) | Dolce Gusto (Arno)


gustavomelo

Postagens recomendadas

Olá, tudo bem ?

 

Alguma das máquinas abaixo, possui cápsulas intercambiáveis entre si (a capsula de uma funcionar na outra) ? ou a cápsula de uma só funciona naquela e não nas outras ? Grato

 

-Tres (Três Corações)

-Nespresso  (Nestlé)

-Senseo (Philips)

-Dolce Gusto (Arno)

 

Minha dúvida não é sobre qual máquina comprar, mas sim se alguma destas máquinas, aceita cápsulas da outra. 

 

Desde já, muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a comparação , me parece apenas um dvd que também roda vhs velho :P

 

Comparação no sentido de aceitar dois "formatos" diferentes no caso da foto dois formatos de vídeo, mas poderiam ser dois formatos de cápsulas. Mas não tem, nem adianta perder tempo. 

 

Resolvido. Moderação pode fechar o tópico ou colocar resolvido no título ? não sei o procedimento deste fórum, mas agradeço desde já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, bem-vindo ao Clube.

 

Dá uma lida nas leituras obrigatórias, lá tem dicas de como otimizar a participação no Clube, inclusive sobre o uso do quote.

 

Completa seu perfil com foto, cidade e equipamentos, facilita a comunicação.

 

Bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação no sentido de aceitar dois "formatos" diferentes no caso da foto dois formatos de vídeo, mas poderiam ser dois formatos de cápsulas. Mas não tem, nem adianta perder tempo. 

 

Resolvido. Moderação pode fechar o tópico ou colocar resolvido no título ? não sei o procedimento deste fórum, mas agradeço desde já

Sim , mas muitos do clube assim como eu preferem o processo manual do espresso ( e a qualidade ! ) logo não concordo com a afirmação que todos queiram uma máquina assim :)
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maquinas de cápsulas não são para extrair espresso, são para extrair dinheiro do dono. Uma maquina que aceita capsulas diferentes seria contra o objetivo principal do fabricante. Como extrair dinheiro do dono se ele pode comprar capsulas de outras marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...