Ir para conteúdo

Vende se Rocket Giotto evolutione e Mazzer mini


Marc

Postagens recomendadas

No Kaffeenetz eles discutem a compra de uma Giotto usada e ninguém sabe falar a mínima coisa negativa sobre uma compra dessa maquina usada. Eles só falam que pode ser considerado overkill para uso domestico (caldeira grande etc.) ... mas como tem pessoas aqui que tem maquinas pro com 2 grupos na cozinha  :D. Quem comprou fez provavelmente um ótimo negocio.  

 

Realmente... ela tem um peso absurdo e leva 30 min para aquecer... nem sei como ficará a conta de energia hahaha

 

Mas até agora se mostra excelente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não participar em compras coletivas de café se o Miyamoto organiza ela, ou vc vai receber uma saca de robusta ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois também fala o que vc acha sobre a regulagem de tempo no Mazzer. Sempre fiquei na duvida se tem como trabalhar com esses parafusos pequenos.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isto Juba, tinha que comprar mesmo, e além do mais quem ia comprar era o Miyamoto mesmo, fsrsrsrsrsr

 

Tem certeza?  A torcida do flamengo estava atrás do set.

 

Juba, parabéns. Estude e faça bom uso. E caso venha a desistir do café, venda tudo pra mim.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da decepção na Copa do Brasil, era de se esperar que os flamenguistas queiram afogar as mágoas.. :lol:

 

E no mais.. Se for vender, a máquina é MINHA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marc é muito gente fina! Acabei fechando o pacote completo com ele:

 

2lb12me.jpg

 

Espero não gerar magoas aqui no fórum, já que sou um novato.

 

Juba,

 

Não sei se o Marc comentou contigo, mas eu também era um dos pretendentes ! Parabéns pelo kit e, obrigado por compartilhar com a gente. Moro também em Campinas e, isto é bom, pois se um dia for comprar uma máquina melhor, aceito numa boa comprar a Giotto de você ! kkkkkk

Negócios são negócios e fatalmente alguém iria comprar. Precisando de ajuda estamos aí ...

Outra coisa: De vez em quando combinamos de tomar um espresso lá na Cafeteria Cambuí e a vezes na casa de alguém. Depois passa teu WhatsApp se tiver, pois temos um grupo em Campinas

 

Chegou a degustar o café que deixei com o Marc (café de Machado - MG  "Café creme" ) ?

 

Um Abraço !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que só com uma chave de fenda. Ainda não ajustei, deixei do jeito que o Marc me vendeu rs.

 

Mas pretendo regular na semana que vem com um grão novo e aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando!

 

Ah então foi você que foi lá antes?! Nossa, que chato rs.

 

Hehe, tem uma galera querendo compra-la se não der certo rs

 

Que legal, podemos combinar sim. Vou mandar meu whatsapp MP.

 

Eu acho que não degustei esse café... ou será que era o que estava no moedor? Ele me disse que era de Tiradentes. De qualquer forma estava excelente... e ainda não consegui tirar um igual rs.

 

 

Machado? Minha esposa é de alfenas e vou direto pra região.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando!

 

Ah então foi você que foi lá antes?! Nossa, que chato rs.

 

Hehe, tem uma galera querendo compra-la se não der certo rs

 

Que legal, podemos combinar sim. Vou mandar meu whatsapp MP.

 

Eu acho que não degustei esse café... ou será que era o que estava no moedor? Ele me disse que era de Tiradentes. De qualquer forma estava excelente... e ainda não consegui tirar um igual rs.

 

 

Machado? Minha esposa é de alfenas e vou direto pra região.

 

Abs!

Pode ser que ele tenha confundido Machado com Tiradentes ! Estava no moinho sim ... Era eu o "cara" que foi antes de você ! risos ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tambem, Juba. Café de Tiradentes não existe. Nem uma cafeteria boa tem aqui, infelizmente.

Abçs Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele tenha confundido Machado com Tiradentes ! Estava no moinho sim ... Era eu o "cara" que foi antes de você ! risos ...

 

Ohhh!! Me lembro que o sabor estava maravilhoso :) Estou te devendo um bom cafe no minimo entao rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...