Ir para conteúdo

Kickstarter - Pour Lab -- Dual Pour Over Coffee Set


Cabral

Postagens recomendadas

Achei muito elegante esse desenho:

 

https://www.kickstarter.com/projects/1454143755/pour-lab-dual-pour-over-coffee-set

 

No momento não tô "operando aquisições" por conta de "re-estudos orçamentários", mas até fiquei interessado.

 

Não sei dizer se o Kit com a estação dupla, os 2 suportes de vidro, 100 filtros, duas canecas e 1/2Kg de café da Etiópia tá caro ou não pelos U$ 150 pra early-birds.

 

Se os suportes de vidro forem bons como os Hario, talvez até mesmo OEM da marca, já que o cara diz serem feitos no Japão e o desenho é MUITO parecido com o do Hario, tá até barato... mas dá pra saber?

 

Se alguém se aventurar, por favor, faça um review!

 

Abraços e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. Tá de brinquetion que o cara teve que pensar para fabricar isto né? Não é desmerecendo o trabalho dele, mas a única coisa diferente que ele fez foi cortar o Hario.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara... não acho que dá pra inventar muito numa drip-station... achei essa uma das mais elegantes: madeira, aço, vidro... e tem regulagem... Francamente, bem mais interessante do que 3 pedaços de acrílico ou apenas madeira formando um "C", com um furo na parte de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa tem estilo. Mas vale 150$?

 

Essa é a questão. Não sei... com VAT, cada Hario V02 de vidro sai quase U$20. Os filtros mais uns U$6,50. Duas canecas de porcelana, lá nos EUA, pelo menos U$ 15 com VAT. 1/2 Kg de café da Etiópia, acho que uns U$ 20, se me valer dos últimos que vi. Só aí dá > U$ 80. A estação em si fica custando uns U$ 70 já com VAT. Dá pra encomendar uma base bem feita em madeira de um marceneiro, comprar um par de suportes laboratoriais de funil em aço anodizado branco e mandar cortar, dobrar e depois anodizar em branco uma barra ou tubo grosso de aço pra fazer o suporte, tudo com menos de U$ 70, ou ~ R$ 185??? Não sei ao certo... mas parece que não.

 

Pra quem tá lá, ou vai pra lá e pode trazer, acho que até vale... Pra mandar direto pro BR, acho que não mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...