Ir para conteúdo

Trazendo Crossland CC1 na mão de viagem


Eduardo Pires

Postagens recomendadas

Eduardo, de maneira simplificada, o imposto é de 50% no que exceder US$500, desde que o bem tenha sido declarado. Se não declarar, há incidência de mais 50% de multa, totalizando 100% sobre o excedente.

 

Mais informações no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/BagagemAcompanhada.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

Eu trouxe uma Silvia de Nova Iorque em fevereiro do ano passado. Foi bem fácil. Eu despachei com o resto da bagagem, colocando algumas etiquetas de "frágil". Eles naturalmente abrem a caixa (nos EUA mesmo) para ver o que tem dentro, mas colocam etiquetas falando que o fizeram.

 

Quando trouxe, optei por declarar. Foi bem simples: na internet tem um formulário a ser preenchido, podendo o recolhimento do tributo ser feito pelo internet banking. Quando eu cheguei no aeroporto, já tinha feito a declaração e já tinha recolhido o tributo. Eles ficaram tão felizes com o pouco trabalho que até contaram os casos estranhos que surgem por lá.

 

Qualquer coisa, pode falar. Lembro que quando fiz isso, fiquei muito preocupado. Contudo, no final, foi muito tranquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto.. Talvez fosse interessante se você pudesse fazer um passo a passo detalhando cada etapa desde à procura da máquina até a chegada ao Brasil.. Ficaria bem didático para as futuras compras.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que acertar com o Hotel previamente.

Lembro que Fernando Martins teve de pagar uma taxa (acho que foram $36 ou $26) pelo serviço de receber e guardar, em NY ...

Até acho vantagem pagar, desde que cria um interesse e consequentemente mais segurança no recebimento e guarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tentar encontrar na cidade, nem pensar! Vai gastar tempo da sua viagem a toa. Compra e manda para o hotel sim. E como o Bernardo disse, é sempre bom ver como funciona o envio de encomendas para o hotel. Em Las Vegas, por exemplo, a maioria cobra para receber. Alguns tem até taxa por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perca tempo procurando maquinas de espresso no comércio , no varejo americano vc só encontra Mr Coffee(maquina barata) e keurig que é um coado de capsula , e cafeteiras de coado .

Algumas lojas da rede BBB e Williams-Sonoma as vezes tem uma Delongui barata e raras vezes uma Breville.

A única exceção é Seattle , lá vc pode ir em uma SCG .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as taxas de recebimento de mercadorias em geral andam por volta de dois dolares por volume, quando sao muitos ada ate pra regatear e acertar um valor geral

eu da ultima vez paguei 20 mas recebi umas 40 caixas, caixinhas e caixonas... voce acaba ämigo"dos caras de tanto que vai buscar caixas...

nos costumamos comprar quase tudo online principalmente na amazon onde voce pode ter o prime membership e nao paga frete em varios casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...