Ir para conteúdo

Ascaso Uno Prof 2 Pid - 127 volts


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Ótima maquina para uso domestico. No Kaffeenetz tem uma revisão da maquina listando as desvantagens também ... São muito poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são anunciadas. O Billy é agente segredo das empresas das capsulas e quer que vc gasta o seu dinheiro com esses pseudo cafés ... rsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei alfinetando meu irmão pra ele comprar essa  Ascaso e ele disse que agora não pode que tem que economizar pra casar e falou pra mim dar a ele de presente a Breville que está guardada  hehehehe, pouco folgado viu...

Cassiane, entre em contato por MP com o Ruston que ele lhe informa certinho, é uma excelente máquina, ótima chance para quem está querendo extrair um espresso perfeito em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger,

Já mandei MP pro Ruston e ele me respondeu na mesma hora, super atencioso. O problema é que eu não tenho dim dim pra uma máquina dessas...

Me cadastrei aqui no CDC pra procurar uma máquina legal, só que mais simples. Fiz um mini curso de barista, desses de final de semana, o suficiente pra eu aprender a operar uma máquina. A parte teórica, o conhecimento básico dos grãos e regiões produtoras eu adquiri através de muita leitura e visitas a fazendas produtoras do Sul de Minas, mais especificamente Carmo de Minas. 

Preciso também de um bom moinho. Tenho apenas um moedor de lâminas, da Cuisinart, que por sinal é péssimo, quebra os grãos e a moagem é irregular. Tem quebrado o galho para coados e FP, mas é doloroso ver grãos excelentes como o Suplicy e Unique sendo detonados pelo moedor.

Abraços a todos do CDC. O fórum tem sido uma ótima fonte de pesquisa.

Cassiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que a namorada dele gosta de capuccino e cafés mais suaves, ela não toma os espressos que faço na ECM, como a maioria que experimenta em casa acham os espressos demasiadamente forte, encorpado, então  pra eles foi uma mão na roda :)

Estamos tumultuando o tópico do Ruston, é melhor pararmos senão vamos levar bronca rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...