Ir para conteúdo

Seção Clube do Café


Fogo ruivo

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Boa tarde!!!

 

Vamos lá.

 

Criei este tópico para darmos início a confecções de vestuários, brindes, material promocional, mimos, entre outros para solidificarmos a marca CLUBE DO CAFÉ

 

A princípio vou mandar confeccionar em uma empresa daqui especializada em brinde, 02 camisetas, sendo uma masculina e a outra feminina com o logo do clube do café.

 

Essas serão apenas modelos para sugestões, por isso peço palpite de todos, dando exemplos do que poderíamos confeccionar, como chaveiros, canivetes, xícaras, pires, canecas, etc a fim de colecionarmos, afinal, estamos começando uma bela história não acham?

 

Neste instante preciso que comecem a postar aqui quem irá no espaço café em SP dia 06/10 sábado deixando o tamanho que veste (P, M, G OU GG) para eu poder bolar algo em quantidades suficientes para distribuição.

 

Façam o possível para agendar esse encontro pois contarei os post's daqui para fechar estatísticas.

 

Vamos lá, eu começo!

 

Estarei lá em 06/10, visto M e gostarei de adquirir 2 camisetas, uma marron e a outra branca além do que mais houver.

 

Ruston usarei os dois logos e preciso de idéias.

 

Alexandre, fique a vontade para fazer merchandising e dar idéias que vão seu logo tb!

 

E resgatando meu compromisso, pago 100,00 reais da conta do coffee break na cafeteria ou algum lugar de nosso encontro.

 

Vai gente....quem dá mais?

 

Aguardo confirmações

 

:blink: Fogo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa eu Posso ta la sim

eu quero uma G ou GG hehe

Acho que ficaria legal uma camisa preta com o logo que te mandei marrom, e uma camisa branca com o logo branco.

se um dia for fazer a xicara tb ficaria legal com os 2 logos. a escolha de cada um...

vc podia fazer as cotacoes, ai ficaria facil para todo mundo.. pois vc faria os modelos, depois aqueles que garantirem a presenca no evento recebe o kit Clube do Café... após deposito antecipado na sua conta.. so nao vai fugir e comprar um torrador com a grana hein... :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha

 

 

Legal....vou bolar os projetos na semana que vem!!!

 

Por favor turma, mandem logos para colocar nas mangas tb, e talvez o nome no lado esquerdo do peito, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ir nessa feira este ano, no sábado dia 6/10. Eu prefiro camiseta G na cor preta. Também gosto de camisa pólo com bolso ( pra usar minhas canetas ). Camisa pólo tem a malha mais grossa e é legal para logo bordado.

 

Se ficarem bonitas, até compraria camisas também na cor café.

 

Sou candidato a comprar um par de pires e xícaras personalizadas. Talvez um par de pequenas para espresso e um par de maiores para capuccinos.

 

Chaveiro e caneta desses comuns de brinde, pessoalmente não vejo muita graça.

 

Se o chaveiro fosse algo beem diferente, em metal no formato de portafiltro por exemplo, aí seria legal, mas também creio que ficaria algo caro...

 

http://www.1st-line.net/cgi-bin/category.cgi?item=V2457&type=store

 

http://www.coffeeparts.com.au/accessories/key-rings-jewelery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Bom, vamos lá:

 

O modelo feminino é baby look (que é mais justinho)?

 

Eu quero a camiseta e uma caneca.

 

Acho interessante e importante que as vendas garantam um porcentual para encaminharmos a uma ação beneficente - café do bem. Pode ser um valor fixo (por exemplo R$ 5,00 ou como se faz nas provas de corrida de rua, quando o participante doa quanto quiser, acrescentando no valor da compra). Podemos doar para o hospital do Ruston ou outra entidade que o clube votar.

 

Beijo

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho legal primeiro o fogo fabricar os modelos.

depois a gente cria uma lojinha virtual. precisamos saber que ira cuidar do transporte etc... fogo vc faria isso?

o que acham?

em breve tb teremos uma novidade legal para todos, so nao posso falar ainda... kkkkkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo pensei nesta loja virtual http://www.loja2.com.br/sua-loja-virtual-gratis

totalmente gratis e aceita paypal, pagseguro, etc....

assim que tiver modelos prontos podemos montar, eu te ajudo, so nao administro.. hehe.

sera tudo sobte clube do cafe e quem sabe num dia um livro!!! Como sou entusiasta.. hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ruston, se a lojinha tiver até 5 produtos diferentes, ainda que variem os tamanhos, ela pode ficar também hospedada na Tanlup, o sistema administrativo deles é bem legal, gosto bastante. Mais de 5 produtos entra no plano pago.

 

Também aceitam diferentes formas de pagamento. Só uma sugestão.

 

E PARA QUE contar que vai ter novidade, mas não contar tudo? Começou, agora termina... :)

 

Beijo

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, colegas!

 

Como eu já havia dito em outro tópico, quero muito ir ao Espaço Café em outubro. Tenho interesse na camiseta e em xícaras para espresso e capuccino.

Se precisarem de alguma ajuda virtual para a lojinha, coloco-me à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...