Ir para conteúdo

Prensa Hario Slim S


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Chegou minha prensinha Hario. 240 ml de capacidade e jarra de vidro temperado. Legal pra preparo individual ou degustações comparadas (tenho uma outra encomendada que ainda não aportou por aqui.

 

15684279038_0307efea5e_c_d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez quase comprei esse modelo, mas desisti na época por conta do corpo. Se quebrar, quebrou tudo, heheheh. Na época que vi, reparei que entre bodum e genéricas (ao menos em Berlim), os vidros eram do mesmo diâmetro, e portanto, mais simples de achar o vidro pra repor. O que achei interessante dela é o filtro, é uma peça única né? Já ajuda um pouco na limpeza, heehehe

 

P.s.: Nunca tinha visto uma caixa de borra rosa o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando: é vermelha.

 

Lindinha, Rô. A minha lamacentinha é gigante, boa pra usar de tchurma. Nem sei porque ia querer uma pequena assim, já que pouco bebo prensa. Mas poderia ser útil. Só meu armário que não é mais útil em guardar gadgets cafeinados (ou meu bolso).

 

Quem sabe algum dia chega a minha lost na alfândega? #vaique

 

Comprou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

 

ebay, o cara me mandou uma carta escrita à mão. Já não sei o vendedor, tenho que consultar meu email. Demora pra chegar e deve estar umas mil mensagens pra trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei quanto paguei mais, kkk. Mas é provável que tenha sido mais barato. Hoje em dia pra comprar no ebay tem que desapegar. Compra e esquece. Um dia terá uma surpresa agradável (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais barato duvido mesmo.

 

Mas a Feito a grão terá 20% off nesta sexta e frete grátis via PAC.

 

Considerando o tempo de espera da outra, pode até valer a pena.

 

https://www.feitoagrao.com.br/produto/prensa-francesa-para-preparar-cafe-vermelha-1-2-xicaras-240ml/

 

(acho que o desconto ainda não está, apesar de estar com preço promocional. O desconto não aparece em todos os itens, deve aparecer no carrinho).

 

Eu estou na surpresa desagradável. A minha sabe-se Deus.  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, vc chegou a usar o código "cdblackweekfg"?

Achei muita sacanagem essa promoção da Feito a Grão, injusta!

Eu não ia gastar mais nada em café, mas a cremeira tuttocrema com 20% de desconto e frete grátis é zuera...  :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho as da Bodum com partes de inox bonita. A que eu tenho, de plástico da mesma marca, funciona muito bem, mas não é vistosa. Sempre que eu vejo uma foto dessas como

 

he7abegy.jpg

 

bate uma inveja... (acho que essa é bodum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da french, é bonita.

Esse Burny danado,

Fica um tempo aqui no Brasil e

já fazendo piadas de :lol: gaúcho.

José Alexandre, tenho bons amigos pelotenses. Eles quase esperam sacanagem. E quem sou eu para não respeitar do que o pessoal precisa para ser feliz ... Kkk
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...