Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Boa noite!

 

Vi um Moedor Kyocera, modelo CM-50 CF, no site submarino, que parece idêntico ao Hario Skerton, por R$233,91, que pode ser parcelado em 10 vezes.

 


 

Alguém do clube já tem um desse modelo ou pode me dar alguma dica, inclusive sobre outras marcas/modelos?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde encontro o Hario Mini com um bom preço?

 

A propósito, segue um comparativo entre os Harios Mini e Kerston. Pelo que li, a capacidade de grãos do Kerston atende 4 ou mais cafés e o Mini de 1 a 3.

 

http://www.homemadehints.com/hario-mini-mill-slim-coffee-grinder/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafezin,

 

na boa, a moagem manual tem limites, da tua paciência e do seu braço.

 

Você acaba moendo dose para um single ou duplo, extrai, se tiver que rolar outro na sequência ainda vai. Mas para um terceiro, você já estará entregando o moinho para a vítima mais próxima.

 

Moer para 3 ou mais cafés é um trampo.

 

Alguém te recomendou no outro tópico acho que a loja do Meu grão gourmet.

 

Bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na Octavio Café tinha visto um igual a este (Hario Skerton) por 150,00.

 

Mas estou a procura do Porlex Mini mesmo. Será que importando a $40,00 fica muito mais caro que R$150??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, você está em que cidade? (É legal preencher o perfil).

 

O Scada Café aqui em Sampa costuma ter alguns modelos de Hario para comprar direto nas lojas. Os preços não são dos piores e você sai com o moinho na mão. Só não sei se tem o mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaiumcafezin (rsrsrs), o preço é este mesmo, tanto no Ebay quanto na Amazon. Cerca de 40 dolares. São não tenho certeza aonde é melhor pegar (ebay ou amazon) e quanto deve ficar a brincadeira.

 

Desculpa não te chamar pelo nome Evandro. Pode dizer pra Ana que tá na cara (ou no nick name) que você é mineiro. 

Editado por Fábio A. Castelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão paralela sobre regime tributário de importações de mercadorias de até 50 dólares movida para:

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/213-compras-pelo-ebay-internacional/?view=findpost&p=3135&hl=importa%C3%A7%C3%B5es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...