Ir para conteúdo

Gaggia Classic Gold LE


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Então... passei meses buscando a máquina, depois que comprei fiquei meses pra comprar o transformador e depois que comprei o transformador aceitei o fato que não tinha tempo mesmo.
Em um anos usei a maquina 3 vezes, então hoje ela esta parada ocupando espaço, não esta certo...
Estou vendendo minha Gaggia Classic LE Gold 110V, fiz a revisão nela tem 1 mês + -.

A máquina é linda, mas eu sou péssimo fotógrafo, e como não tenho tempo de usar a máquina, também não limpei ela antes das fotos!
 

6Kus4E3l.jpg
8YmA6VAl.jpg
DaTOBfrl.jpg
 
Essa aqui é pra mostrar a beleza do dono espelhamento da máquina .
bXblSnll.jpg
 
Estou pedindo R$ 900,00
 
Quem tiver rede 220V , tenho o trafo de 2000VA novo (usado apenas essas 3 vezes) que vendo por R$ 130,00
 
 
Vou manter o anúncio exclusivo no forum 1 semana, depois vou anunciar na web.
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De resto ela vem com vários filtros. Single, duplo, triplo e sachê, é isso? Mais o cego. E dois spouts, comprar um segundo pf e deixar cada um fixo: single e duplo.

 

Tem até manual. :o

 

E dá pra pidar. Gui TorrAs já mostrou o caminho das pedras. :)

 

Esse logo dela é qualquer coisa de lindo...

 

Só investir no naked e no kit de pid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não organizaram fila. Será de quem se acertar primeiro com o vendedor.

 

Eu particularmente acho legal dar um toque aqui se está negociando, desistiu ou já comprou, para os outros se organizarem.

 

É coisa de opinião. Tem gente que acha que tem que ir lá, fechar e pronto. Sem muita informação.

 

Mas boa sorte. É um belo equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela preto não é filtro cego, eu ainda não entendi é que é aquilo, parece um pressurizador, já que tem um micro furo ao centro... Eu usava como porta tamper .. kkkkkk