Ir para conteúdo

Gaggia Classic Gold LE


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Café do dia a dia é o Café Cultura, que é aqui de Floripa ( saiu tempos atras na revista espresso ) já peguei torras de 4 dias.
Esse já era o café do dia aqui de casa, mas depois do nascimento do Joaquim, esse foi um dos poucos que não deu efeito colateral no carinha... Ganhei um colombiano que foi uma bomba, noites horríveis com o guri sem dormir...

Além do Cultura, quando já passa das 17:00 minha esposa toma descafeinado, e o que passou nos testes de paladar e do guri foi o descafeinado (swiss water) do Minas Estate Coffee Group, ela adora os lattes feitos com esse café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myiamoto, vou tentar me segurar e esperar pra comprar bem mais barato nos EUA.

Vamos ver se seguro a ansiedade em ter minha própria máquina. Até lá, vou me virando com a De Longhi emprestada. A De Longhi é ruim pra vaporizar, prefiro fazê-lo na FP. Tenho 3 FP: uma para café, outra para leite e ainda uma terceira para levar para o trabalho (Travel Press).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entro na fila! Estou esperando aparecer uma boa máquina despressurizada e sua Classic com a possibilidade de pôr PID me parece uma boa... tbm ainda vou ter a possibilidade de minhã irmã que mora em São José, ai pertinho, trazer a máquina, pois no Natal talvez virá para cá. Vou enviar MP para o Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todos perguntam por MP sobre isso: o portafiltro original dourado quebrou e o cara jogou fora, comprou acho que na Imeltron mesmo, na época, um outro pf original Gaggia, só que comum, prata...

 

Pra quem é de Curitiba, estou indo este sábado, posso levar e entregar em mãos no domingo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu ficaria daí com duas máquinas de edições limitadas. Fora que o preço está bom, deve dar até pra vender mais caro com mais tempo. Estou observando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina do Ricardo está muito bonita. Lembro a algum tempo atrás que ele falou que estava na revisão e por isso não estava usando. Quem comprar leva uma máquina ótima (tenho uma) e que acabou de sair de uma revisão. Boa venda e boa compra!!!

 

Abs e boas xcrs....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...