Ir para conteúdo

O Castigo do Mentiroso ou o Maldito Starbucks


carlos eduardo

Postagens recomendadas

Bom como eu não conhecia os cafes do starbucks já que em minha cidade não tem, estou levando da europa um blend torra clara e uma edição limitada do peru, torra média. Não é torrado na hora,etc mas os cafés aqui na europa vendem grãos bem novos, em comparação ao Brasil 37109f8406fcf7c9625df9950ba241fe.jpg

f124978ad70711b86c8e901c57effef4.jpg

Só resta saber se são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase dois meses de torrado , acho difícil vc gostar mas tudo é possivel .

 

E não sei em que cidade vc esta , mas é impossível que não tenha uma cafeteria que torre o próprio café , onde vc vai comprar café com poucos dias de torrado , provar os diversos blends , SO e escolher algo que vc goste.

 

Starbuck é um local de consumir milk shake , que agora eles chamam de frappe , café será de torra escura , velho e feito em superautomatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Recife. E aqui quase tudo é velho... Ate pedindo pelo correio chega velho. Assinei o moka e por PAC está chegando 15 a 20 dias depois... Pra vc ter noção o café de fevereiro do moka chegou semana passada lá em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade :) , eu adoro sinceridade , minha mulher diz que eu sofro de sincericidio , acredite sinceridade em família é garantia de aporrinhação

 

Depois de um looooongo e atribulado aprendizado eu finalmente entendi que , em festas familiares , simplesmente concorde com tudo , sorria e minta. :D

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 30/03/2015 at 11:46, carlos eduardo disse:

Sinceridade :) , eu adoro sinceridade , minha mulher diz que eu sofro de sincericidio , acredite sinceridade em família é garantia de aporrinhação

Depois de um looooongo e atribulado aprendizado eu finalmente entendi que , em festas familiares , simplesmente concorde com tudo , sorria e minta. :D

Olá Amigos. Carlos, sugiro uma tática evasiva ... avisar a todos, se tiver uns grupos de whats de família e amigos, que comprou um estoque de cafés sensacionais para o fim do ano, etc. etc. talvez desestimule esses presentes; coitados dos que querem presentear, hehehe. No mínimo eles são mostra de bem-querer! :)

Bons cafés neste fim de ano, já já estamos no fim. Começaram os encontros despedidas de ano, etc, etc., etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...