Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
carlos eduardo

O Castigo do Mentiroso ou o Maldito Starbucks

Recommended Posts

Roberto Buril    134

Bom como eu não conhecia os cafes do starbucks já que em minha cidade não tem, estou levando da europa um blend torra clara e uma edição limitada do peru, torra média. Não é torrado na hora,etc mas os cafés aqui na europa vendem grãos bem novos, em comparação ao Brasil 37109f8406fcf7c9625df9950ba241fe.jpg

f124978ad70711b86c8e901c57effef4.jpg

Só resta saber se são bons.

carlos eduardo    6,122

Quase dois meses de torrado , acho difícil vc gostar mas tudo é possivel .

E não sei em que cidade vc esta , mas é impossível que não tenha uma cafeteria que torre o próprio café , onde vc vai comprar café com poucos dias de torrado , provar os diversos blends , SO e escolher algo que vc goste.

Starbuck é um local de consumir milk shake , que agora eles chamam de frappe , café será de torra escura , velho e feito em superautomatica

Roberto Buril    134

Carlos, o que vi em Amsterdã foi starbucks com maquina manual, moido na hora e com torra médio e clara...

Roberto Buril    134

Eu moro em Recife. E aqui quase tudo é velho... Ate pedindo pelo correio chega velho. Assinei o moka e por PAC está chegando 15 a 20 dias depois... Pra vc ter noção o café de fevereiro do moka chegou semana passada lá em casa

carlos eduardo    6,122

Sinceridade :) , eu adoro sinceridade , minha mulher diz que eu sofro de sincericidio , acredite sinceridade em família é garantia de aporrinhação

Depois de um looooongo e atribulado aprendizado eu finalmente entendi que , em festas familiares , simplesmente concorde com tudo , sorria e minta. :D

• Like 6

Mesquita    830
Em 30/03/2015 at 11:46, carlos eduardo disse:

Sinceridade :) , eu adoro sinceridade , minha mulher diz que eu sofro de sincericidio , acredite sinceridade em família é garantia de aporrinhação

Depois de um looooongo e atribulado aprendizado eu finalmente entendi que , em festas familiares , simplesmente concorde com tudo , sorria e minta. :D

Olá Amigos. Carlos, sugiro uma tática evasiva ... avisar a todos, se tiver uns grupos de whats de família e amigos, que comprou um estoque de cafés sensacionais para o fim do ano, etc. etc. talvez desestimule esses presentes; coitados dos que querem presentear, hehehe. No mínimo eles são mostra de bem-querer! :)

Bons cafés neste fim de ano, já já estamos no fim. Começaram os encontros despedidas de ano, etc, etc., etc.

carlos eduardo    6,122

E mais simples  sorrir , agradecer , que dizer que é  muito bom . :D

• Haha 1