Ir para conteúdo

Coffee Creamer - Vivendo e Aprendendo


Postagens recomendadas

Eu não gosto de café saborizado muito menos de coffee creamers , a ideia do creamer é dar sabor e proporcionar uma textura aveludada ao café , claro que não acontece isso , normalmente é um pozinho ou leitinho mequetrefe cheio de essencia que detona um café bom , na minha humilde opinião é jogar dinheiro fora.

 

Se vc for hoje a um supermercado americano na prateleira de café , vc vai encontar um mundo de cafés saborizados , creamers e monodoses , café café é o que menos tem , vc pode beber café sabor Aplle Pie , Cinnamon Roll ou Banana , minha mulher gosta de creamers e compra , as vezes eu provo e realmente não gostava.

 

Mas a sociedade de consumo uma hora acerta seu gosto , eu gosto de um licor chamado Baileys Irish Cream , tenho sempre em casa e gosto dele gelado , não gosto da mistura dele com café , mas quando eu assisti essa propaganda na TV bateu a curiosidade.

 

https://www.facebook.com/video.php?v=806306009398283&set=vb.107747869254104&type=2&theater

 

Comprei uma garrafa para experimentar  :

 

 16154331306_5a0848a836_m.jpg

 

Esquentei ele e mistirei com um coado , ficou muuuuito bom .......................Vivendo e Aprendendo , eu não gosto de creamers , mas esse eu gostei  :)

Como eu tinha comigo o Frother do ROK , eu esquentei o Baileys e usei esse troço (só faz espuma) , e misturei em um coado , deu para ter a ideia do que seria um Latte dos sonhos se um dia eu pudesse vaporizar o Baileys na ECM.

 

16178348281_40e5cca625_m.jpg

 

São varios sabores , mas eu só gostei do "original" , apesar dos outros não serem ruins.

 

http://www.baileyscreamers.com/Flavors/The-Original-Irish-Cream.aspx

 

Infelizmente não dá para trazer para o Brasil ou importar , ele fica em prateleiras refrigeradas no supermercado.

 

Quem for viajar para Europa ou America do Norte , fica a dica , a garrafinha de 500ml custa uns 6/7 dolares e rende bem.

 

Abs

C. Eduardo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como usar o licor original para isso? Se vc gosta do licor da Baileys, já provou o Carolans? Gostamos dele mais ainda.

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O licor original tem alcool demais e não permite fazer um latte, esse creamer tem o gosto do original sem alcool e só um pouco menos doce.

 

Eu gosto muito do Carolans , só acho que o mel na formula dele deixa o sabor um pouco enjoativo e doce demais, mas claro que isso é questão de gosto pessoal totalmente subjetivo.

 

Na verdade se não fosse pelo mel eles seriam muito parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O licor Bailey's - não o coffee creamer - tem a vantagem de não ficar refrigerado enquanto ainda está lacrado; só é recomendado armazená-lo em geladeira depois de aberto.

Eu tenho um aqui em casa, sabor Caramel, que comprei no free shop quando voltei de recente viagem ao exterior. Não é um licor fácil de se achar para comprar no varejo, mas também não é impossível.

Eu gosto de tomá-lo com gelo em dias quentes - e batizando meu café em dias frios. Fica maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...