Ir para conteúdo

Comprar máquinas em Viagem


Postagens recomendadas

Boa tarde todos do forum Club do café. 

 

Primeiro queria me apresentar:

 

Sou um novo entusiasta do Recife-PE.

Após ler bastante no forum (minha principal fonte de conhecimentos aqui no Brasil)

 

Recentemente comprei uma Saeco Poemia e um moedor Hario Skerton. Mas já sabendo que será uma máquina temporária (de passagem/transição/viagens etc).

Irei a europa em março, mais especificamente em março, e passarei por Barcelona, Paris e Amsterdã. 

 

Vi que a Ascaso é produzida na Barcelona, e li também que é uma boa máquina. Estou interessado na Steel Uno prof... ou Steel duo prof (a depender do preço para ter 2 caldeiras).

 

Vocês acham que vale a pena trazer uma máquina da viagem? (Levando em conta o valor para despachar a máquina para o Brasil na volta).

 

Venho pesquisando sobre um upgrade aqui no Brasil e venho tendo dificuldade de achar uma máquina que me agrade por um preço razoável... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ascasso Steel uno é uma maquina bastantej leve e compacta, daria bem para trazer no avião.

Na I drink coffee, do Canada está por $449 (não pagaria imposto) é pesa 11kg, nao sei se o models deles é idêntico à prof ...

Lembre do moedor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bernardo, obrigado pela dica... Será que da para trazer na mão? sem despachar? Acho que como tem muitos componentes metálicos não deixariam... Estarei na Europa ( e vou em Barcelona, perto da fabrica da Ascaso). Provavelmente devem ter preços convidativos lá... 

Moinho acabei de fechar negócio com o Igor. Comprei um Nemox Lux pro 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o limite de peso para levar na bagagem com você é menor que o peso da máquina (na Lufthansa, por exemplo é de 8kg). Sem falar do tamanho da caixa. Acho improvável poder levar com você. O jeito é despachar.

Como já falamos aqui, você só paga imposto sobre o valor que ultrapassa 500 USD e ainda por cima com alíquota de 50%. Se importar sem trazer, a alíquota é de 60% e você paga em cima do valor total, incluindo frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como informou Cal tem de ser despachado.

Se recomenda colocar a caixa dentro de outra caixa (marcar Frágil, evidentemente) para maior segurança, como voos Brasil - Europa dão (normalmente) direito a dois volumes de 32kg não seria problema.

Dificilmente a Ascasso venderia diretamente, e o preço possivelmente seria mais alto que no comércio.

Semiautomáticas mais caras dificilmente tem no comércio, talvez no Corte Inglês ou alguma outra grande loja porém o preço pode não ser o mais conveniente, ainda que tenha desconto do VAT.

O que a maioria faz é encomendar pela internet e mandar entregar no hotel.

Não conheço loja internet na Espanha, mas dá para encomendar na Itália, Alemanha ou França já que o frete é bastante razoável, desaconselho a GB pelas tomadas diferentes.

Deve achar também no Ebay espanhol, porém acho mais seguro até pela entrega e devolução do VAT, utilizar uma loja conhecida.

Repare que a voltagem em Europa é 220 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Recife a Voltagem também é 220v... A Espanha é a primeira cidade que irei... ainda irei a Paris e Amsterdã (volto daí...). Paro em Portugal por 8 horas... daria para passar no Corte Ingles... E seria o melhor momento para comprar... Mas não deve ter os modelos melhores... Achando que vai ser mais fácil comprar aqui no Brasil mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...