Ir para conteúdo

[Compro] Moedor Manual de Entrada


Álvaro Gomides

Postagens recomendadas

Oi pessoal!

 

Estou à procura de um moedor manual (Muito preferencialmente o Porlex Mini) em bom estado. 

 

O único aqui no Brasil que achei é o Kyrocera, e pedir o Porlex no eBay vai demorar alguns séculos (tenho encomendas com 80 dias úteis e nada...).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro,

Se tu não tiver problema de caixa, sugiro desde já comprar um porlex mini no ebay e enquanto isso aguarda uma oferta por aqui... Moedores tem muita procura e são pouco ofertados... Pode até dar uma olhadinha nos anúncios antigos nos classificados, vende rapidinho, e quando alguém vende um set sempre perguntam sobre vender apenas o moedor.

O pior que pode acontecer é ficar com dois moedores, hipótese em que não encontrará dificuldade nenhuma  para recuperar o valor investido, botando para vender aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver problema de caixa, sugiro um HG, Lido e por aí vai..

 

Mas caso o problema seja tempo de espera e dinheiros, compre um Hario Mini por aqui mesmo e seja feliz..

 

Sempre tem. É só procurar nas lojas mais comuns.. Ateliê do Grão, Academia do Café...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sem problema de caixa, sugiro um Vario-W, mas também um HG-one para quando faltar luz.

Realmente, tem algumas lojas daqui vendendo o Hario mini, acho que o pessoal andou postando no tópico da Poemia, se não me engano, quando um usuário disse que não estava localizando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei pro Vinicius inbox mas acho que vocês também seriam ótimos para palpitar acerca do assunto.

 

Achei o Hario Mini por um preço bom e com uma ótima condição, só que estava querendo o Porlex Mini não pelo resultado da moagem em si, mas pela praticidade em caber dentro de uma Aeropress (que pretendo adquirir quem sabe até o meio do ano), pela maior facilidade no ajuste dos níveis e pelo material que é feito.

 

Vocês vêem muita diferença assim entre eles? Ou chega a ser irrelevante a não ser o fato da aeropress?

 

PS: o preço tá bacana, quase o mesmo de importar.

PS2: Sou universitário e banco os meus vícios fazendo sites/lojas online... o caixa é bem baixo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São bem parecidos.. Vantagens leves pro Porlex, as quais você já citou. Vai depender mesmo da sua urgência.

 

Apenas como observação, o sistema de ajuste dos dois é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei pro Vinicius inbox mas acho que vocês também seriam ótimos para palpitar acerca do assunto.

 

Achei o Hario Mini por um preço bom e com uma ótima condição, só que estava querendo o Porlex Mini não pelo resultado da moagem em si, mas pela praticidade em caber dentro de uma Aeropress (que pretendo adquirir quem sabe até o meio do ano), pela maior facilidade no ajuste dos níveis e pelo material que é feito.

 

Vocês vêem muita diferença assim entre eles? Ou chega a ser irrelevante a não ser o fato da aeropress?

 

PS: o preço tá bacana, quase o mesmo de importar.

PS2: Sou universitário e banco os meus vícios fazendo sites/lojas online... o caixa é bem baixo rsrsrs

 

Aonde você achou o Hario Mini por aqui?

 

Só achei por mais de 200,00, e o Porlex Mini pelo ebay fica uns 120,00, isso se não for taxado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...