Ir para conteúdo

Lançamento: Drinkfinity


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Enquanto a Brastemp dorme no ponto (cadê a B. Blend que sairia em dezembro?), a Pepsi acaba de lançar uma maneira simples de se consumir diversos tipos de bebidas na forma de cápsulas!!!

 

http://loja.drinkfinity.com.br/?_ga=1.212183252.1964348711.1421750223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BP, você gosta mesmo das cápsulas né?  :P

Pra quem curte mesmo eu acho que vale a pena sim.

 

Achei meio caro 90 dilmas... 3 dilmas cada cápsula...

Se for tomar de vez em nunca não vale não, mas pra quem vai tomar isso direto, talvez...

Ainda acho caro.

 

O moleque é meio engraçado mesmo  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pepsi devia me pagar pelo comercial. Nesse momento só tem 1 sabor disponível :o

http://loja.drinkfinity.com.br/?_ga=1.224313631.582256213.1421784610

 

Vou aguardar chegar mais variedades de pods para poder comprar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

O Fabreder disse o que pensei: a cara do moleque foi o máximo! Deve ter ficado ruinzim, ruinzim... :wacko:

 

Quem sabe no futuro, se lançarem uma versão auto-carbonatante que substitua uma soda fountain...

 

Carpe Coffea(m)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tang não, Ki-Suco :lol:

 

Mistura para o preparo de bebida sabor abacaxi e pitaia
Ingredientes: água, açúcar, maltodextrina, ácido ascórbico (vitamina C), sulfato de zinco, acidulante ácido cítrico, aromatizante, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, edulcorantes: acesulfame de potássio e sucralose, regulador de acidez citrato de sódio e corante artificial tartrazina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

Mistura para o preparo de bebida sabor banana e açaí

Ingredientes: água, açúcar, maltodextrina, ácido ascórbico (vitamina C), sulfato de zinco, acidulante ácido cítrico, aromatizante, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, edulcorantes: acesulfame de potássio e sucralose, regulador de acidez citrato de sódio, emulsificante goma arábica, estabilizante goma éster e corantes artificiais: vermelho 40 e azul brilhante FCF. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

Mistura para composto líquido à base de cafeína sabor artificial de maçã e guaraná

Ingredientes: água, açúcar, maltodextrina, cafeína (41,6 mg/200ml produto preparado), niacinamida, d-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, cianocobalamina, biotina, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, reguladores de acidez: ácido málico e citrato de sódio, corante caramelo IV,  edulcorantes: acesulfame de potássio e sucralose e corante artificial tartrazina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Enfim, comprei...

 

Só hoje: 45,00 o kit com a garrafa + 10 cápsulas (50% de desconto). Se não gostar, fico com a a vessel estilosa :lol:

 

http://loja.drinkfinity.com.br/?utm_source=newsletter3103-1&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter3103-1_botao_loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias vi na mesa de um colega de trabalho a garrafa, foi ver e querer, a garrafa é muito legal.

Tipo garrafa desenhada por um designer da Apple.

 

Ai meu amigo explicou o que era e o quanto custava e já deixou de ser tão legal assim, rsrs.

 

Ai ontem vi esse post e fui conferir no site, resultado, comprei dois kits...

 

Vou ser motivo de chacota por parte de minha filha e vou ganhar um ar de desaprovação da esposa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Você recebeu hoje alguns e-mails referentes ao seu pedido nº xxx, enviados por diferentes remetentes.


Gostaríamos de informar que isso foi causado por um problema em nosso sistema e pedimos que os desconsidere.


Fique tranquilo! Seu pedido seguirá normalmente o processo de entrega, caso o seu pagamento já tenha sido confirmado.


 


Ou seja, adeus 7 kits!!!!!!!! :(  :(  :(  :lol:


Equipe Drinkfinity

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...