Ir para conteúdo

pote hermético


Victor Costa

Postagens recomendadas

Pessoal pra quem curte chocolate da cacau show e precisa de um pote hermético, segue novidade (pelo menos pra mim...):

 

http://1drv.ms/1B495ag

 

39 reais e o chocolate é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pote, há um tempo atrás, do qual dá para se retirar o ar com uma bombinha manual. Estou viajando, mas quando voltar, posto uma foto. Tenho a impressão de que o tempo de conservação aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Victor, como você postou nos classificados, senti falta de um link para o site, ou pelo menos de indicação do nome do produto.

 

Como está, não caracteriza bem o assunto como classificado... e deixa a gente com vontade! Maldade! :blink:

 

Estou procurando no site e não achei um pote igual. O que achei tem uma tampa lisa, metálica. Daria pra ajudar a gente e colocar um link de referência ou, pelo menos, o nome pelo qual o produto foi vendido (deve estar no cupom fiscal)?

 

E, como frisou Ana, o assunto de potes herméticos já tem residência no CdC. Busca nele!

 

Valeu!

 

Carpe Coffea(m)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje potes herméticos com com bombinha manual de vácuo hoje no Sam's club loja física... 3 potes por 57 reais. Os potes são de 3 tamanhos. O maior cabe um pouco mais de 1kg de grãos e o menor um pouco mais que 250g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Roberto e @ Cassani, conforme a Ana ressaltou, temos um tópico sobre armazenagem de Café Torrado, e o assunto seria muito enriquecido se concentrássemos nossas contribuições a respeito disso por lá.

 

Topam copiar (copy/paste) o conteúdo dos seus posts para lá?

 

Eu, de minha parte, quero comprar os bombons da Cacau Show junto com o pote...  :wub:  então tô esperando o nome do produto aparecer por aqui :lol:

 

Carpe Coffea(m)!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.... Valeu Victor.

 

Olhando a foto, poderia jurar que é uma tampa metálica. Nem dá pra imaginar que é a mesma que a sua. Vou passar na loja aqui do shopping e pegar uma pra mim essa semana.

 

Nada como ter a desculpa de que estou comprando um pote para café e que o chocolate é só um acompanhamento... :D

 

Carpe Coffea(m)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...