Ir para conteúdo

[OLX] Italian Coffee + moinho R$ 3200


viniesp

Postagens recomendadas

Sem valar na maquina, que é de dois grupos e é um pouco grande, para mim, o melhor item é o moinho que parece ser um Mazzer Super Jolly e vale a pena fazer uma oferta somente nele.

Esse moinho vale em torno de 1000 dolares. Acho que vale a pena tentar levar ele.

http://html5.m.olx.com.br/maquina-italian-coffee-com-moinho-iid-777894075

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... o moinho é realmente a cara do Mazzer Supper Jolly, mas o bean hopper parece o do Nuova SImonelli MDX... Nunca vi um Super Jolly, nem em foto, com esse formato de Hopper, são todos esquios e cônicos ou "bojudos" e cônicos, nunca vi cilíndrico assim.

 

Curioso.

 

E já que vc tá "perto", não vale a pena "visitar", Vinie? O cara escreveu que aceita negociar... Faça uma boa inspeção, de repente vale chamar um técnico da Italian Coffee e pagar a taxa de visita pra ele te acompanhar e vistoriar a máquina. Essa máquina tem cara de que vale a pena botar pra funcionar, nem que seja pra revender funcionando, de repente só isso já paga o moinho...

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... Estou interessado em pegar... Será que alguem que mora perto poderia dar uma olhada? :P Ver se funciona? Já vi que é 220v. Não teria como colocar no momento na rede de agua. Mas vi que as bombas rotatorias podem ser colocadas em um tanque de agua. Contanto que a máquina não precise de pressão da rede para preinfusão (como essa é semiautomática não tem preinfusão...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ir para universidade resolvi visitar uma padaria pelo caminho e incrivelmente eles tinham os mesmos equipamentos. Como 3 de se esperar o café não ficou bom hehe com bastante pó no fundo da xícara e um amargor indesejado, mas com certeza não é o grão pois utilizam um ótimo da região.

A máquina pareceu robusta, de perto gostei bastante. Idem do moedor. Para residência não acho que seja necessário algo com 2 grupos, mas há quem disponha de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi essa máquina, apenas uma padaria aqui da cidade com o mesmo equipamento hehe.

O operador dessas máquinas geralmente não sabe o que está fazendo, pra ele é só moer e encaixar o PF e apertar o botão. Há quem ensine eles a corrigirem as xícaras? oO kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, você não colocou sua cidade no perfil. Onde vc se encontra?

 

E o que gostou nessa máquina foi o tipo de Grupo, parecido  com E61? Parece uma VFA, será que é um E61 tradicional ou uma versão? Não sei...

 

Porque, se estiver em Sampa e o lance não tiver relação com aquela máquina específica, poderia verificar esse anúncio aqui do Mercado Livre, pelo menos a máquina e o moinho estão em uso e, alegadamente, funcionando OK, por um preço mais baixo. Segundo as experiências do Gil e de mais alguns, é fácil conseguir peças de Fiamma. Essa VFA lá de Brasília parece precisar de reforma. (A Italian Coffee é uma boa empresa, mas é careira na assistência técnica).

 

E se estiver em Curitiba, Paraná, tem essa aqui que tá reformada e vem com moinho também, embora mais cara. Não conheço e nunca vi essa marca. Mas estou com a impressão de que é uma assistência técnica oferecendo o produto, pois tá dando garantia longa.

 

Boa Pesquisa e Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Mortari, achei essa máquina que a Vincitore tá vendendo lindona. Se eu a visse num bar, quiosque ou padaria, mesmo sem estar procurando uma cafeteria, eu pararia pra experimentar... Sempre que uma máquina chama atenção, e o lugar não parece um risco à saúde, eu faço isso :rolleyes:

 

Nem tinha pesquisado o nome, legal você ter achado, já responde a questão de origem. De repente, se negociar direto com eles sai mais barato, pois no mínimo eles podem tirar a comissão do ML da negociação.

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Cabral, deve ter algum choro aí.

 

Provavelmente é máquina de locação que já deve ter rodado bem (imagino que o modelo não seja muito recente), mas se realmente foi "reformada" pela assistência (segundo o anúncio a bomba é nova) e ainda dão 8 meses de garantia, talvez seja um negócio interessante pra quem quer uma máquina desse tamanho. O moinho é um VFA com mós planas de 64mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei à mesma conclusão... Se eu comprar um troço desses, ou me mato com over de cafeína, :ph34r: ou vou acabar não usando.

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs soubessem de alguem procurando maquina desse tamanho, poderiam dividir o valor e ficar com o moinho.

Esse moinho é excelente, vai ser o definitivo, se não ligar pro peso e tamanho. O preço dele é mais de $ 1000 dolares.

A maquina é gigante para se ter em casa, muito pesada, boiler muito grande e deve consumir muita energia.

enfim, isso é o que eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...