Ir para conteúdo

Woodneck Hario coador de pano


Rosi

Postagens recomendadas

Se é certo ou não vai saber neh ....até na aeropress recomendam não usar sabão,eu não usaria no de pano,prefiro trocar sempre .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sabão limpa o que água não tira isso é indiscutível ,mas da mesma maneira também pode deixar resquícios na bebida por mais que se lave,escalde e etc,todas as recomendações que li até hoje são para não usar,,para mim essa informação é errônea ,mas isso é minha opinião particular,cada um tem a sua né ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu lembro do café do trabalho que usavam filtro de pano. Era tão sujo que mesmo depois de lavado, se jogasse água quente ainda extraia um coado "extra-forte"!

 

Aí mudaram para do coado para superauto. Ficou muito pior... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único coador de Pano que tenho e uso é o Egoísta do CdC, mas já tô comprando refil no ML faz algum tempo, pq quando precisei já tava esgotado na lojinha do Clube.

 

Eu lavo só com água e passo uma água fervente no enxágue, depois guardo imerso em um pote de água gelada, na geladeira. Achei a melhor solução pra manter o filtro limpo e funcional. Quando começa a escurecer, uma solução "besta" que achei foi passar no vapor da haste de vaporização, aos poucos, que clareia bem. Comecei a usar muito mais vezes antes de jogar fora, depois dessa "novidade". Pra quem tem vaporização forte na máquina, vale o teste.

 

E eu até tentei lavar com detergente neutro... o aroma de sabão não sai, nem fervendo, nem com vapor. Pra quem tem olfato apurado é um pesadelo. Joguei um bocado de café fora tentando descobrir se o cheiro saía ou não. Não recomendo lavar com sabão.

 

@ Márcia, a máquina não tem peças de fibra orgânica, só as partes metálicas são lavadas com Cafiza.

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...