Ir para conteúdo

Restauração da Gaggia Baby 1977


Postagens recomendadas

Ruston,

 

Sugestão: Tente fazer os ícones dos botões em um estêncil de papel ou plástico, usando um estilete. Daí é só pintar com spray.

 

Você já tentou comprar os botões lá fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em colocar adesivos msm, seria mais facil.

os botoes nao achei desta gaggia, so de outras.

de qualquer forma a prioridade é fazer a maquina funcionar e trocar algumas pecas.

ja tenho, ulka nova.

o que faltara sera apenas o chuveirinho novo com seu disco, porem o usado ainda esta em estado aceitavel, algumas borrachas que ja encomendei.

o joelho consegui tirar, apesar de leve trauma... hehe mas parafusa sem problemas.

amanha devo levar no marcio para ver o que a gente consegue fazer. Espero que funcione bem e nao vire objeto de decoracao igual ao moinho mimoso :) :) :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Salve!

 

Reativando o tópico.

 

Com muita alegria no coração a máquina chegou em minhas mãos!

 

Esta bela máquina me foi dada de presente pelo Ruston para que eu termine sua restauração.

 

Desde que nos conhecemos lá no HTFórum, começamos uma amizade muito bacana que se fortaleceu com a inauguração do CDC, desde então acreditando juntos, concomitantemente com nossa pérola Ana, para que a lojinha funcionasse. Sempre muitas risadas todos os dias, seja pela Net, pela Tim ou pela Claro.

 

E pelo carinho, amizade e relacionamento desde então, quando de sua mudança para Manhumirim, me ligou contando a novidade.

 

Quero agradecer em público a vc Ruston por esse gesto de amizade!!!

 

Esta Gaggia 1977, a primeira da linha doméstica, voltará a tirar café.... e vc é meu convidado de honra para a primeira rodada de expressos!

 

Considero esta menina um símbolo de nossa amizade, e enquanto eu existir, ela existirá comigo.

 

 

Abraço meu velho... tamu junto!

  • Curtir 4
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Boa noite pessoal!!!!

 

Para quem acompanhou esse topico na epoca segue a noticia:

 

Apos 4 anos e meio a maquina esta toda restaurada!!!!!

 

Breve quando eu a receber postarei as fotos!

 

Abracos

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá meus amigos... Esta criança já está produzindo lindos expressos! Essa máquina que me foi doada gentilmente pelo Ruston do qual ficará pra sempre em minha bancada foi carinhosamente nomeada por mim de rustonina.

Hoje posto o vídeo dela.

Abraços galera!!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue galera!!!

Desculpem a extração pois estava com um café mais velho em granulometria diferente..... Logo posto outros shots da rustonina.

https://youtu.be/xNJb5iymrBs

  • Curtir 5
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...