Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Valmor

Café CAMPO MÍSTICO.

Recommended Posts

Valmor    1,444

Chegou a hora de batizar com um nome definitivo e único o nosso café produzido no sitio pois já existe um cafe do Sitio Sta Rita na Net ...

 

Quem sabe um nome que remeteria as Montanhas do Sul de MG , produção artesanal , familiar.. 

 

Contamos com a valiosa ajuda dos amigos aqui do CdC .

 

Abs

 

Valmor e Adriane

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte Valmor

 

Como dizia Lee Iacocca, o nome é a parte mais difícil do produto, a sua mal escolha pode frustrar todo o esforço feito. pode chamar ou afastar interessados.

 

Abraço,, se tiver alguma dica posto.

 

Alexandre

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
carlos eduardo    6,122

Qual é a variedade que vcs plantam ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,619

Qual o prêmio para quem sugerir o melhor nome? :lol:

 

Montanhas de Minas!

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,619

Fogo acho que é Terra de Minas..

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Adriane    122

Sim podemos premiar com cafes caso o nome saia do CDC.... Aguardamos sugestões!!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valmor    1,444

Qual é a variedade que vcs plantam ?

 

Mundo Novo e Catuai Vermelho ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Anita   
Guest Anita

Ah, lembrei, Gui: Montanhas foi um dos nomes que Foguex estudou na época. Acho que ficou Terra mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Álvaro Ford    221

Santa Rita é a padroeira (eu acho) da cidade em que eu estudo. Nossa região é bem abençoada com cafés.

Diamante de minas também pode ser um bom nome.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,840

Umas sugestões:

 

  • Café Campo Místico (nome antigo de Bueno Brandão)
  • Café Pico da Torre (um dos picos da região)
  • Café Cascavel (em homenagem à trilha homônima, que passa por 7 cachoeiras da região).

E aí, vai ter prêmio em café pro ganhador?

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valmor    1,444

Boa Cal !!!

Cafe Campo Mistico ja vi no mercado de Bueno .... os demais , Sugestão anotada !!!!

mas o ganhador pode levar um Kg de Cafe Campo Mistico !!!  kkkkkkk

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vitorats    140

Café Mar de Morros - referência que os geografos usam para o tipo de relevo dessa região de minas.

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcia    1,308

Eu evoluiria o sítio e tacaria um FAZENDA Sta. Rita

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gilberto    5,772

Lembrando que tão importante quanto o nome é a embalagem, vale a pena contratar alguém para desenvolver, o Mortari esta fazendo o logo para mim esta incrivel.

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
Rodrigoks    4,588

É verdade. Veja o Baden, fez uma embalagem bonita.

 

Claro que a realidade tupiniquim pode ser um banho de água fria quando se trata de adquirir a matéria-prima adequada, mas seguem sugestões interessantes de embalagens:

http://designinstruct.com/visual-inspiration/30-beautiful-coffee-package-designs/?utm_content=buffera5db8&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

  • Like 5

Share this post


Link to post
Share on other sites
Burny    3,040

Diamante sugere que o café é da Chapada que é uma outra região. Não acho muito feliz. Concordo com o Cal que uma coisa regional seria melhor.

 

- Café Alto da Mantiqueira

- Café Ouro Fino ou Fazenda Ouro Fino (FOF  :P )

- Café Bueno

 

Ou um nome em função de alguma qualidade ou atividade. Não sei se vcs adotam métodos mais sustentáveis etc. 

 

- Sitio Ambiental Bueno (SAB)

 

Abçs

Burny

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Burny    3,040

Ou "Flor da Mantiqueira" e vcs colocam uma imagem de uma Baccharis no pacote ... ou da Adriane  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valmor    1,444

Po Burny

 

Agora vc me lembrou daquelas caixas de mistura de panquecas americanas  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

Cafe da "Tia Adriane" ......  :D  :D  :D  :D

 

h6rDix5l.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Burny    3,040

Kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcia    1,308

Kkkkk boa!!

Café Bueno fica legal. Além de destacar origem ainda dá um ar de "café bão"!

 

Apesar de fazer parecer que vocês são argentinos :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,619

Café Bueno é estranho.. Café Muy Bueno fica melhor... kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valmor    1,444

Cafe Bueno ...ja tem tbem ! deve ter sido um dos primeiros ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,619

Ouro de Minas tem?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valmor    1,444

:D  :D  :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×