Ir para conteúdo

Artur Barbosa @ Santa Rita do Sapucaí / MG


Galttar

Postagens recomendadas

Fala Galera, tudo bem?

 

Como não achei um lugar específico para me apresentar, resolvi colocar aqui no Fora de Foco.

Bom, tenho 37 anos e gosto de café, moro em Santa Rita do Sapucaí a quase 20 anos e em 2016 viro Mineiro de vez. Digo isso, pois vou ter morado mais tempo de vida em Minas do que em São Paulo.  :P

 

Sou frequentador do fórum a mais ou menos 1 mês sempre em busca de informações sobre como fazer um expresso.

No escritório tenho uma automática comercial, e tomo café da terra todos os dias, por volta de 4 a 6 por dia... isso é muito ou estou tranquilo ainda?

Resolvi me apresentar para começar a entrosar com pessoal. Acabei de comprar uma máquina de entrada, a Saeco Poemia, e um Moedor Hario para começar a brincadeira.

 

No mais é isso, vou tentar frequentar pelo menos uma vez por semana e no celular  o Tapatalk já está conectado.

 

Forte abraço.

Inté!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

 

Porém acho que não precisava criar um tópico exclusivo e dedicado a você. Imagine se cada um dos mais de 2500 colegas abrisse um tópico para se apresentar?

 

Não lembro bem se há um tópico de apresentação, mas existe algo parecido: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/261-como-conheceu-o-clube-do-cafe/

 

No mais, aproveite bastante o fórum e boa leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CDC Galttar!

 

Pelo visto já começou com o pé direito, agora é lembrar de comprar bons cafés. ;)

 

Perfeito Mortari.

Essa é a minha principal preocupação agora e esse link vai me ajudar bastante.

O problema é acostumar com os bons cafés e conseguir tomar o do dia-a-dia!

 

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

 

Porém acho que não precisava criar um tópico exclusivo e dedicado a você. Imagine se cada um dos mais de 2500 colegas abrisse um tópico para se apresentar?

 

Não lembro bem se há um tópico de apresentação, mas existe algo parecido: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/261-como-conheceu-o-clube-do-cafe/

 

No mais, aproveite bastante o fórum e boa leitura!

 

Olá Miyamoto, não tinha encontrado esse tópico, mas qual é o problema de criar tópicos?

O fórum não teria um objetivo de integração entre os participantes também?  :blink:

 

Fui no automático, pois nos fóruns que participo há uma área específica para apresentação e normalmente ela é feita.

 

Forte abraço.

Inté!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há qualquer problema em criar o tópico para se apresentar, Galttar, nem obrigação de adivinhar que existe tópico para isso se o próprio cadastramento não sugere nem exige tal prática. Aliás, o tópico apontado é uma enquete e não exatamente um tópico de apresentação.

 

Fique à vontade e seja bem-vindo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Mortari.

Essa é a minha principal preocupação agora e esse link vai me ajudar bastante.

O problema é acostumar com os bons cafés e conseguir tomar o do dia-a-dia!

 

Abraço e obrigado.

 

Como diz o ditado: "a ignorância é uma benção".

 

Se você já acompanha o CDC há 1 mês e até comprou a dupla Poemia+Hario, creio que desse "problema" você não tem mais como escapar. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o ditado: "a ignorância é uma benção".

 

Se você já acompanha o CDC há 1 mês e até comprou a dupla Poemia+Hario, creio que desse "problema" você não tem mais como escapar. :D

 

KKK

 

É verdade, já assinei o mokaclube, pois achei que para um iniciante é um bom caminho para conhecer alguns grãos, tipos e sabores.

Agora, tenho uma vantagem, estou no Sul de Minas...  :D

 

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há qualquer problema em criar o tópico para se apresentar, Galttar, nem obrigação de adivinhar que existe tópico para isso se o próprio cadastramento não sugere nem exige tal prática. Aliás, o tópico apontado é uma enquete e não exatamente um tópico de apresentação.

 

Fique à vontade e seja bem-vindo.

 

Beleza Rodrigo, sem crise!

O importante é conseguir fazer um expresso bom! 

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há qualquer problema em criar o tópico para se apresentar, Galttar, nem obrigação de adivinhar que existe tópico para isso se o próprio cadastramento não sugere nem exige tal prática. Aliás, o tópico apontado é uma enquete e não exatamente um tópico de apresentação.

 

Fique à vontade e seja bem-vindo.

Não seria melhor criar um tópico de apresentações então? Ficaria bem concentrado e ficaria mais fácil identificar os novos colegas..

 

Só sugestão.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permitem, sou adm em um fórum de Plastimodelismo e lá o que fazemos é colocar os links interessantes e desejáveis aos ingressantes no email de boas vindas.

 

Neste email, passamos as primeiras instruções e nelas existe uma para se apresentar e o link onde deve ser feito.

 

Forte abraço.

Inté!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk!

 

Durante algum tempo eu pratiquei plastimodelismo, mas jamais levei muito a sério.

 

Que massa Rodrigo.

Minha última montagem foi um Supermarine Spitfire MK.I - Tamiya 1/48

 

04_Supermarine_Spitfire_MkI_Tamiya_1_48_

 

04_Supermarine_Spitfire_MkI_Tamiya_1_48_

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho.

 

Eu sempre morri na parte da pintura. Quando morava no interior, pré-internet, era quase impossível encontrar as tintas.

 

Ah, sim... pré internet era terrível, e ainda mais dependendo dos itens nacionais, mas hoje você compra um pote de tinta por 2 obamas!  :D

 

Sem contar que dá até para aprender a tirar um expresso de qualidade nos fóruns! 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pratiquei durante uns 4-5 anos aeromodelismo radio controlado de planadores, não tanto na questão de montagem (apesar de ser necessária), mas na de voar e participar de competição. Categoria F3K.

 

Por isso meu avatar. O albatroz, o rei do voo planado, mais especificamente, dynamic soaring.

 

Não levei a sério plastimodelismo. O último kit que montei, simples, mas por motivo da introdução acima, foi de um LS8. A foto abaixo é de 2012.

 

Wj4kQlr.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as manhas com trabalhos manuais não.. [emoji16]

 

Sempre tenho muita pressa em acabar.. rsrsrs

 

Isso é um problema, mas no café também!  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pratiquei durante uns 4-5 anos aeromodelismo radio controlado de planadores, não tanto na questão de montagem (apesar de ser necessária), mas na de voar e participar de competição. Categoria F3K.

 

Por isso meu avatar. O albatroz, o rei do voo planado, mais especificamente, dynamic soaring.

 

Não levei a sério plastimodelismo. O último kit que montei, simples, mas por motivo da introdução acima, foi de um LS8. A foto abaixo é de 2012.

 

 

Essa é uma área interessante.

Tenho um amigo de Sertãozinho/SP que é apaixonado por planadores também.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! A gente era do aeromodelismo clássico mesmo.

Meu irmão inclusive tem um spitfire, que não sobreviveu ao segundo vôo e foi encostado por todo o sempre! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! A gente era do aeromodelismo clássico mesmo.

Meu irmão inclusive tem um spitfire, que não sobreviveu ao segundo vôo e foi encostado por todo o sempre! Kkk

 

Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, tudo bem?

 

Como não achei um lugar específico para me apresentar, resolvi colocar aqui no Fora de Foco.

Bom, tenho 37 anos e gosto de café, moro em Santa Rita do Sapucaí a quase 20 anos e em 2016 viro Mineiro de vez. Digo isso, pois vou ter morado mais tempo de vida em Minas do que em São Paulo.  :P

 

Sou frequentador do fórum a mais ou menos 1 mês sempre em busca de informações sobre como fazer um expresso.

No escritório tenho uma automática comercial, e tomo café da terra todos os dias, por volta de 4 a 6 por dia... isso é muito ou estou tranquilo ainda?

Resolvi me apresentar para começar a entrosar com pessoal. Acabei de comprar uma máquina de entrada, a Saeco Poemia, e um Moedor Hario para começar a brincadeira.

 

No mais é isso, vou tentar frequentar pelo menos uma vez por semana e no celular  o Tapatalk já está conectado.

 

Forte abraço.

Inté!

 

Galtar, seja bem vindo! Achei muito simpática a iniciativa de se apresentar.

Abraçøs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...