Ir para conteúdo

Máquinas Ascaso no Café do Mercado


rbcassani

Postagens recomendadas

  • 1 month later...

Hoje estive na loja do centro e vi a ascaso dream para pod custando 1680 reais. Na SCG ela custa uns 550 dólares. O preço aqui ta bem atrativo. Vamos ver por quanto chega a normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que ela fosse maior, o material parece bem robusto, mas pelo tamanho tem jeito de brinquedo. :)

A vendida la é uma vermelha bem bonita. Igual essa: http://www.redmonkeycoffee.co.uk/cart/ascaso_uk/red_above.jpg até o PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela for com esse PF articulado acho não vai rolar a adaptação sugerida pelo Ruston.

As antigas pra ESE (modelo versatile) vinham com PF normal, a diferença era no filtro e em algumas peças do chuveiro (que eram intercambiáveis com as peças do modelo ground).

 

Não sei se há mais diferenças, mas esse modelo monodose está barato demais, mais barato que trazer uma ground na mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortari, não sei porque está tão barata, vi esse modelo (novo) só para ESE em site europeu custando 700 euros. Realmente, não é muito interessante para o pessoal aqui do clube, mas esse preço é curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente se for igual essa, nao rola

igual aquelas francis que no Brasil so vende para ESE e la fora tem pra po.

uma pena.

em relacao a durabilidade da maquina, posso dizer que a Ascaso Dream que vendi hoje deve estar batendo uns 8-10 anos algo assim. nao lembro o ano q comprei e pelo visto o novo dono nao tem o que reclamar.

Saudacoes ao Leonardopm que um dia foi moderador do CdC. ve se apatece pra falar da Ascaso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a maquina a venda no Café do Mercado, mas pelo preço pode ser esta aqui: http://www.souzacafeshop.com.br/?38,94,cafeteira-espresso-para-cafe-em-sache-basic-ascaso.html

 

O que pode explicar o preço praticado.

 

Edit: vi agora que estavam especificamente falando da Ascaso Dream... Ignorem meu aparte [emoji28]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

"1 Brass filterholder (58 mm)"

 

Tá errado isso aí, ela é 57mm.

 

E, como falam em "filterholder", imagino que não seja aquele modelo com o PF fixo (as das fotos não são), só tem que ver se é a versão Versatile, que aceita pó e sachê ou se é a versão Ground, que já vem com o chuveiro melhor e filtros só pra pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, 58mm deve ser o diâmetro interno do PF então.

 

Só não entendi porque colocar esse tipo de informação pois mais confunde que ajuda, já que os filtros dela são de 57mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu li o tópico todo que eu fui ver que tu tem uma dessas, Mortari.

 

Aquele braço de vapor vem com aquele negócio que mais atrapalha enchendo o leite de bolhas ou é impressão minha?

 

E esse preço também está muito bom pra ser verdade, a Amazon vende ela por ~US$700,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado: falei com eles e a máquina a venda no site por R$1849 é a versão exclusiva para sachês - e eles não estão vendendo a versão pó+sachê ou somente pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei a loja por e-mail e me responderam: "Esse modelo Dream é feito para POD como você pode ver no site da Ascaso". 

 

Como eu sabia que não era, fui no site e colei a frase para eles mostrando que a Dream é feita para Grão moido, POD ou hibrida...

Ai o vendedor disse que iria olhar... Que eles estão recebendo essas máquinas agora e que não tinha recebido todas as especificações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu li o tópico todo que eu fui ver que tu tem uma dessas, Mortari.

 

Aquele braço de vapor vem com aquele negócio que mais atrapalha enchendo o leite de bolhas ou é impressão minha?

 

E esse preço também está muito bom pra ser verdade, a Amazon vende ela por ~US$700,00...

 

Ela tem um panarello sim, na verdade é só um tupo de metal com um furinho na lateral, mas dá pra tirar e vaporizar só som o cotoco, apesar do braço ficar meio curto.

 

A minha é exatamente assim:

 

I83b_detail.jpg

 

O vapor dela parece ser relativamente forte (me parece mais forte que o da SGL, mas bem mais fraco que o da VFA), mas pra ser sincero eu não vaporizei muito com ela e não saberia dizer se fica melhor com ou sem panarello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Agora estão vendendo a ascaso arc http://cafeoteca.com.br/loja/ascaso-arc/que pela foto e valor acho que é para pó e não sachê. Vale a pena perguntar. Aparentemente a máquina tem valvula solenoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...