Ir para conteúdo

[VENDIDO] Gaggia Baby Class + Moedor + PF naked=kit completo


Cabral

Postagens recomendadas

VENDO: TUDO VENDIDO (Krups recolocado)

Gaggia Baby Class, 220V, importada pela Imeltron (fotos abaixo) [VENDIDA - ENTREGUE]

Completa, nas Caixas originais (decorada de prateleira + reforçada de transporte, externa) com Manual e todos acessórios de Fábrica.

Comprada nova em Março de 2011.

Usada diariamente por 2 anos, até Março de 2013 (chegada da BdB). ficou 1 ano sem uso e, no último ano, teve uso esporádico, aproximadamente semanal. Estimo entre 1000 e 1100 extrações, pouco usada pela idade e muito bem cuidada (sou neura com o cuidar de máquinas... e com contagem de eventos ;) ).

Completa: Porta-Filtros original com Filtros Duplo, Simples e para Saches, Tamper original de Plástico e colher dosadora (Tamper e Colher nunca usados), Manual Gaggia e adendos Imeltron.

Vedação/Anel de Borracha do Grupo(group gasket - gaxeta) com menos de 100 extrações de uso (a original suportou umas 1000).

Feita limpeza completa em Fevereiro de 2015, descalcificação com Dezcal, limpeza completa com Cafiza. Mais limpa do que vem da fábrica e pronta para usar.

Não precisei mexer na OPV (é fixa, mas dá pra regular mexendo na mola): testei e a pressão está ajustada entre 9,65 e 10 BAR (manômetro em PSI, ponteiro entre 140 e 145 PSI)

Única falha conhecida (veio assim e só percebi depois de semanas): a luz indicadora de "ligado" só acende depois que a máquina já está quente e operando, aleatoriamente, mas depois de acesa não apaga com vibração. Não achei com inspeção simples e não sei se é mal-contato mas, como não afeta o funcionamento, nunca me importei em tentar arrumar e, como diz o ditado, "não vou mexer em time que tá ganhando".


- Preço: R$ 980,00 - [VENDIDA - ENTREGUE]


OPCIONAIS:
(não estão à venda separadamente - só vou vender itens avulsos depois da venda da máquina, se não venderem junto)

- Tamper CdC/JC-Tampers base inox Flat 58mm c/ Cabo de Madeira - R$ 100,00 - [VENDIDO - ENTREGUE]

- Porta Filtro Naked (bottomless/aberto) Gaggia, original usinado - R$ 150,00 - [VENDIDO - ENTREGUE]
(comprei do Gilberto, que participou da compra/conversão coletiva do Fogo Ruivo)

- Moedor Krups GVX2 - 110V - R$ 260,00 - [NÃO ESTÄ MAIS À VENDA]
(na caixa, com manuais e pincel de limpeza - pouquíssimo uso, moeu menos de 5Kg)


SE LEVAR O CONJUNTO COMPLETO: R$ 1.400,00 - e leva de brinde um "Bate-Borras tupiniquim" (escorredor de talheres) de plástico e um termômetro analógico para Latte-art. [ALGUNS ITENS VENDIDOS - KIT INDISPONÍVEL]


@ Aos que gostam de comentar "tá caro" X "tá barato", pelo mero prazer da conversa: hoje, pra trazer uma Baby Class pagando todos impostos corretamente, custa R$ 2.340,00 pelo USAbox e R$ 2.670,00 pelo MercadoDireto. Pelo dólar do dia que comprei, paguei U$ 681,00, o que hoje, com IOF e Dólar Turismo, dá mais de R$ 2.000,00. Acho que, pelo uso e condição, menos da metade do que paguei, em dólar, tá justo. Menos que isso, fica na coleção.


Fotos:

 

Perfil "solo" da Lady Gaggia
Gaggia%20BC-perfil%20D%20solo_zpskvqoj0l

 

Lady Gaggia com seus acessórios originais

Gaggia%20BC-perfil%20E%20Acess_zpsnwpoow

 

Lady Gaggia e seus acessórios se preparando para entrar na caixa

Gaggia%20BC-perfil%20E%20Acess%20Box_zps

 

Detalhes dos filtros e Porta-Filtro

Gaggia%20PFfiltros_zpsd9rd7mas.jpg

 

Lady Gaggia já embalada, esperando para ir para um novo lar

Gaggia%20BC%20inBox_zpsnw7znlhz.jpg

 

Interessados, enviem Mensagem Privada.

 

Obrigado por visitar o anúncio e Carpe Coffeam!

 

Cabral

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Fábio, obrigado :)

 

@ Ricardo, tem gente interessada na máquina com outro acessório. Se fechar, vou vender o Krups separado, mas só depois que o comprador decidir o que vai levar junto, ok?

 

@ Wagner, boa sorte com sua Gaggia, espero que resolva lá com o vendedor, é uma ótima máquina também!

 

@ Miyamoto, puxa, obrigado pelo "garoto", já tô me sentindo uns 20 anos mais novo! :D - Sou neura total, com quase tudo! Caso de TOC controlado... :rolleyes:

 

@ Galttar, valeu! Mas esteja certo de que a Síndrome Ruiva vai acabar te pegando... :ph34r:

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:lol::D

 

assim vocês me matam de rir...

 

@ Galttar, pesquise a expressão "síndrome ruiva" usando a busca do CdC... você vai entender e descobrir que já pegou :ph34r:

 

Carpe Coffeam!

 

EDIT infame: faltou dizer que a "síndrome ruiva" é Fogo! :rolleyes:

Editado por Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá pipocando ECM, isso sim... os veteranos estão de bolso cheio e as patroas tão dando corda.. 

Cabral, nesse "etc" da sua descrição de equiptos. o que tem mais pra queimar? Vende tudo, homê!!

 

Coloca um post assim: CABRAL Vende Tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk

 

Então fez sentido sua bronca, CaÊ. A italianinha será despachada, a dor-de-cabeça fica... mas também, aquela só se ele sucatear e vender como peça de reposição - considerando que sobrou algo original que não tenha sido gambiarrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKkkk.....

 

Pois é esse mesmo o ponto, pessoal... Não tenho coragem de vender a Breville, ninguém merece uma coisa daquelas, virou um monstro de Frankenstein. Consegui comprar as peças principais (válvula 3 vias, OPV e o'rings) nas últimas semanas e devem chegar da Austrália (Ebay) em 1 ou 2 meses, mas mesmo deixando toda com peças "originais", é uma bomba relógio. Pode pifar outra coisa a qualquer momento.

 

Logo, Pasadena fica, pelo menos até o Gil resolver trocar pau-a-pau comigo num kit Bravo Debut + Bravinho portátil.... :D:lol::D

 

@ Wagner, avisei faz uns dois meses que em janeiro ou fevereiro iria ter a "grande queima de verão" da minha "coleção". Tem mais coisas vindo por aí... Você foi quase profético! ;)

 

E acabei de fechar a negociação do conjunto Baby Class + Naked nas MPs com um colega do CdC, estou esperando um telefonema pra concluirmos a coisa. Depois da conversa mudo o anúncio para refletir o status atualizado.

 

Abraços e Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Eu e a cafeinada esposa fomos entregar Lady Gaggia em seu novo lar. A família é de Sampa mesmo e, creio, deverá cuidar muito bem da moça... estou certo de que ela só vai receber ótimos grãos para extrair-lhes a cobiçada essência que apreciamos. A italianinha está bem adotada!

 

À família adotante: Parabéns pela aquisição e Muito Obrigado pela hospitalidade!

 

Com a Baby e o PF Naked já em novo lar, ficam o Krups, o Tamper do CdC e outra máquina que irei anunciar nos próximos dias em outro Classificado.

 

Pra quem tava interessado no Krups e mandou MP, o Ricardo Esteves perguntou antes de todos, no post #3, e foi aqui nas públicas, então a "preferência" de "fila" é dele, se ainda estiver interessado.

 

@ RIcardo, Se quiser negociar, manda MP, ok?

 

Em breve, dando continuação à "queima de verão", outra semi-auto, umas duas FP novas que comprei de impulso e não usei até hoje e mais algumas coisas que estão escondidas nos armários... ;)

 

Abraços e muito obrigado por visitarem meu anúncio!

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cacildes!!!! Outra semi-auto!!?? Vou ter que fuçar no seu histórico de postagens pra saber qual é? kkk

 

Deve ter um cômodo da casa todo ocupado por belezuras do universo cafeeiro.

 

Vc. está se saindo muito bom vendedor. Mantendo as expectativas.. 

 

Acho que vou quebrar o cofrinho comprar esta PF e quem sabe essa semi-auto. Vai saber de repente é outra lindeza... Bem cuidada deve estar, sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk...

 

Bem cuidada a máquina está. Embora mais "velha" do que a Gaggia que já se mudou, essa foi menos usada (também tem a caixa e todos acessórios de fábrica - tudo bem novinho). Mas já aviso que é uma máquina de marca menos tradicional, considerada mais "de entrada", embora bonita, tem aparência menos "profissional" que a Baby Class. Na parte de funcionamento creio que tenha ficado bem parecida, depois dos ajustes que fiz nela ao longo dos anos. Só o filtro profissional La Marzzoco que vai com ela já é um diferencial bom... ;)

 

Preciso arrumar um tempo para fazer descalcificação, banho geral das peças com Cafiza e verificação/regulagem de alguns itens, pois está guardada na caixa faz meses, e passou anos sendo usada apenas 1 vez por semana ou menos. Depois de limpa e revisada, tiro fotos e anuncio aqui. Posso adiantar que a solução "moedor/máquina" vai sair mais barato do que o preço da Baby Class que vendi.

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...