Ir para conteúdo

Problema Cafeteira Oster BVSTDC4402


Marcelo Luza

Postagens recomendadas

Galera, preciso resolver um problema urgente, pois já faz alguns dias que estou sem meu café de toda manhã. O problema é o seguinte, possuo uma cafeteira Oster que pode ser vista neste link:

http://www.osterbrasil.com/ProductDetail.aspx?cid=2869&pid=4922

Porém estou enfrentando um grande problema com ela, pois toda vez que seleciono a opção "Preparar Agora" e seleciono o tipo de café "Forte" ou "Regular" ela não prepara o café! Ela simplesmente apita como se o café estivesse pronto e não faz nada :( Sendo assim só consigo preparar o café usando a função "Limpar" da cafeteira, porém gostaria muito de poder usar a função de programar o café para ficar pronto certa hora e tudo mais, alguém já passou por isso e pode me ajudar? Ou imagina o que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, bem vindo ao Clube.

 

Como você postou na área de Espresso, não sei se alguém vai te ajudar. Eu mesmo não tenho cafeteira elétrica de coados há anos.

 

A área adequada seria a Equipamentos/Coado e Afins pois essa é uma cafeteira de método coado tradicional (drip coffee), não tem nada a ver com espresso.

 

Vamos ver se algum MODERADOR muda o tópico pro lugar certo.

 

Nesse meio tempo, dá uma lida na área de Iniciantes, tem um monte de informações que podem te interessar.

 

Mas, se quiser minha opinião, se já leu o Manual e o mesmo não levou a uma solução, é caso de contatar o suporte telefônico da Oster e reclamar, de repente tem algum "reset" de programação, não constante do manual, que pode "destravá-la".

 

Boa sorte com a bela cafeteira, espero que faça café tão bem quanto é bonita!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito obrigado pelo aviso Cabral, estou tão preocupado em arrumar minha cafeteira que acabei nem percebendo a área de Equipamentos/Coado e Afins, até porque sou apaixonado por café, mas sou amador e nem me toquei, tanto que quando li "Máquinas" já fui entrando.

 

Vou esperar algum MODERADOR mover meu tópico, caso demore muito eu mesmo retiro o tópico e coloco um novo lá :)

 

E quanto a sua dica, realmente não me adiantou em nada o manual e vou ligar amanhã mesmo no 0800 da Oster e ver o que eles podem fazer por mim. Quanto a cafeteira posso lhe afirmar que nunca me deixou na mão, ainda mais pela opção de programar o meu café e selecionar entre "Forte" e "Regular".

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...