Ir para conteúdo

Roma de luxe - MANUTENÇÃO


Draegir

Postagens recomendadas

Sobre extração a frio (cold brew, cold drip) não tem nada a ver com máquina de espresso.  :D:lol::D Só rindo, aqui!!!

 

Tem tópicos sobre isso aqui no CdC. Coloque a busca no modo Google na barra inferior que você acha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei a máquina por por um minuto, mas tava brincando, sobre o café a frio pois minha maquina não esquenta .... Consegui um amigo que na sexta feira vai ver comigo, ele tem uma bancada de eletrônica vou levar lá ... Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

você já tá com a reputação de "doidão" por aqui...  :D  depois de tantas postagens meio desesperadas, achei mesmo que poderia tentar fazer espresso com a máquina fria achando que é extração a frio... :rolleyes:  #acreditei

 

Boa sorte na manutenção!

 

E, pra registrar, caso tenha algum amigo morando na Europa, essa loja aqui tem todas peças necessárias pra reformar uma Aríete Roma Deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral tu é o cara por isso você descobriu o Brasil e trouxe o cafe para cá. Que loja show. tomara que não tenha que comprar nada por la, por em quanto. Onde vende a ecm, na Alemanha sabe? quem sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Aí não faço ideia. Cê pode perguntar pro Burny e pro Bernardo, eles devem saber. Mas, francamente, cê acha que compensa comprar uma ECM sem garantia?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas 15 lojas online na Alemanha que vendem ECM. Só procurar "ECM Espressomaschine kaufen" no Google. Mas também não sei se faz muito sentido comprar lá se pode comprar aqui com garantia. Comprar uma bela italiana a la Bezzera, já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Gente estive na cti por uns dias o médico falou que era stressss, acho que a pressão aumentou por causa da falta do café, minha cafeteira morreu levei ela hj no meu amigo foi causa morte resistência, conheço um cara que tem sucata dela será que vale a pena ou vamos para uma ecm ou uma música?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...