Ir para conteúdo

[VENDIDO] Rancilio Silvia V3 + Moinho Rancilio


sergiogrohs

Postagens recomendadas

VENDIDA

FOI BOM ENQUANTO DUROU,, RSRSR

 

 

 

VENDO RANCILIO SILVIA V3 + MOINHO RANCILIO + TAMPER

 

Voltagem 220v

Vem com o porta filtro Original + os filtros simples e duplo

Está em Sorocaba, mas posso trazer para Barueri caso alguém queira retirar em mãos.

 

Caso alguém tenha interesse me mande email para eu passar fotos.

 

Estou vendendo o conjunto por R$ 4500,00. (vai com um tamper de metal de brinde (+-/ 100,00).

 

R$ 4200,00 !!!

 

Está inteirinha como nova, usei no máximo uns 5kg de café nela.

 

 

 

Sergio Grohs

 

sergiogrohs@terra.com.br

post-1127-0-82342600-1427409735_thumb.jpg

post-1127-0-22871400-1427409813_thumb.jpg

post-1127-0-64535300-1427409990_thumb.jpg

post-1127-0-69926300-1427410003_thumb.jpg

post-1127-0-94210000-1427410011_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. boa tarde a todos..

 

Pela correria do dia a dia não tenho tempo infelizmente para poder fazer todo o processo para extrair um espresso descente.. (30 minutos / flush.. etc...)

 

Dá até dó, pois é uma linda e ótima máquina. Só para ter uma idéia estou com 4 pacotes de 500g da assinatura do clube que nem abri ainda.

 

Estou atualmente tomando o nespresso mesmo.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O mesmo par, na Amazon (vendido e entregue pela própria), sai U$ 689 + U$ 355 novos, sem VAT (na Flórida o VAT é de 7%) com frete grátis. O preço final pra entregar em Miami ou Orlando fica U$ 1,117.08, o que dá, no fechamento de hoje (U$ 1.00 = R$(TUR) 3,42) R$ 3.820,42.

 

Na WholeLatteLove, que não cobra VAT pra Flórida e também faz frete grátis USA, o mesmo KIT, só que com brindes (Pitcher, Tamper, Descalcificante, Termômetro e 1 pct de café) fica U$ 1,075.00. Isso dá hoje R$ 3.676,50. Negócio bem melhor do que comprar na Amazon.

 

Daí tem frete pro Brasil e impostos. Se fizer tudo certinho, por um sistema estilo USAbox ou similar, deve sair algo entre 7 e 8 mil reais.

 

Estando esse conjunto já no Brasil e com pouco uso (e, acreditamos, bem cuidado), pra quem não quer esperar a troca de governo e/ou possível estabilização do Dólar num valor mais são, tá mesmo muito atraente. A questão é alguém ter essa grana no meio da estripulia econômica do momento... ;)

 

Entre os que estão financeiramente calçados: Corra Lola, Corra!

(ou Chora Lola, Chora pra baixar o valor, ou Reza Lola, Reza pra cair o dólar... :D )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que pra gente que bate massa de pão, tem que ser esta das séries mais robustas, ou ela não aguenta.

 

Boa sorte com a venda da Silvia. Set incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fábio, vou te falar... Já estava praticamente fechado com uma pessoa que iria fazer uma troca comigo, dai apareceu outro dizendo que iria comprar, no final desistiu.

E vou te falar, não vou mais vender mesmo, pois ter um outro set desse acho que nunca mais vou ter. Ainda mais com o valor do dolar..

 

Vou ficar com ele e deixar de herança... kkk

 

Não esquece do filtro single, se pedir de fora vou querer um tb... Me fala só o valor..

 

Abraços.

 

Vou fechar esse classificado..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio,

 

Espero q vc nao tenha ficado chateado com minha desistência (até pq disse q tinha interesse e não q ia fechar negócio), mas uma compra deste valor, sendo q nao preciso de moedor, precisa ser bem estudada.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Rancilio não tem assistência no Rio.

 

Mas a parrudona raramente dá problema.

 

Em último caso o Alex no Rio é capaz de mexer nela, ele já vendeu essa máquina.

 

O Rocky é o par ideal dela, ambos são a linha doméstica (os únicos) da Rancilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...