Ir para conteúdo

GabrielMo

Postagens recomendadas

Prezados,

 

Tenho uma Breville Roma e o anel de vedação se rompeu. Ao que me consta a Art Home não fornece mais peças de reposição para a Breville no Brasil. Alguém sabe onde posso achar esse anel de vedação ou algum compatível no Brasil. Seu modelo é ESP8XL  e o código de sua referência é BV008.74RE.000.13. O anel tem 50 mm de diâmetro enormalmente chama-s steam ring em inglês. 

 

Grato

 

Gabriel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fora! :o

 

;)

 

Brincadeiras à parte, Gabriel, seja bem-vindo!

 

No Brasil, a NS-Service é quem prestava de fato o serviço de importação de peças e manutenção das máquinas Breville vendidas oficialmente por aqui. A Art-Home trazia apenas máquinas inteiras. Pode ser que a NS ainda tenha em estoque, mas precisa ligar lá, já que o site da NS-Shop não serve pra quase nada...

 

Se não tiver, só importando.

 

Só pra tirar dúvidas, o anel de vedação que sela o encaixe do conjunto Filtro+Portafiltro na máquina costuma ser chamado por aqui de "gaxeta do grupo" e é esse aqui, o que pode ser visto na imagem da loja:

 

part_p_630472_586628502_med.gif

 

Confere?

 

Essa mesma loja tem metade das peças da sua máquina em estoque, e trabalha com a iGlobal Services, então dá pra comprar com entrega no Brasil e pagar pelo PayPal. Tem link específico pra isso no "carrinho".

 

Tem também no Ebay e em outras lojas que não mandam pro Brasil, então precisa de um Mail Forwardind Service como USAbox, MyUS e outros, mas pra quem não tem prática de importar e precisa de pouca coisa, acho que a eReplacementparts é o caminho mais fácil por conta da iGlobal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...