Ir para conteúdo

Peças de reposição para Europiccola - La Pavoni


Postagens recomendadas

Olá, comprei em um bota fora de uma família uma Maquina de expresso EUROPICCOLA da La Pavoni só que estão faltando algumas peças, a principal o filtro e o porta filtro.

só encontrei na itália pra comprar, Alguém sabe onde posso encontrar peças para essa máquina aqui no Brasil?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, só importando mesmo. Voce sabe usa-la ? Sabe o ano dela ?

Se der tira umas fotos e coloca aqui para vermos.

Pergunto se sabe o ano, pois eu tinha uma 1977 e este ano não tinha pressostato, você ligava a resistência e ela ficava ligada até que você desligar.

 

Depois seria conveniente você funciona-la para ver se não precisa mais alguma peça, tipo anel vedação do filtro, junta, .... Para aproveitar e trazer junto com o que esta faltando.

 

Um garnde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, bem vindo ao Clube.

 

Recomendo olhar também na Orphan, pois eles tem muitas peças para as La Pavoni e mandam para o Brasil. Costuma chegar mais rápido e por frete mais em conta do que da Europa.

 

Quando estiver online, aproveite e preencha cidade/estado no campo "localização". assim fica mais fácil recomendar algo.

 

Aliás, você pegou o moedor que o usuário anterior usava junto com ela, ou comprou com a intenção de usar pó já moído de mercado? Porque essa máquina não funciona direito com pó pré-moido, o filtro dela requer uma moagem bem peculiar sequer pra extrair. E, de modo geral, espresso só fica bom com grãos de torra recente e moído na hora do preparo.

 

Dê uma olhada nos tópicos "Leitura Obrigatória" e "Dicas para Iniciantes". Há muita informação útil reunida lá que irá melhorar suas chances de, não apenas de obter bons espressos, mas também aproveitar o Clube do Café ao máximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responderem,

 

Gilberto já fiz alguns testes nela e as juntas e vedações estão ok, essa máquina nunca foi usada pelo antigo dono, ela estava guardada e acabou perdendo algumas peças, base, bandeja de gotejamento e o mais importante para um teste funcional o porta filtro e os filtros.

Foi um achado essa cafeteira porque paguei R$40,00 e ela merece uma restauração.

estou anexando algumas fotos.

 

Obrigado novamente

 

Alexandre

post-5144-0-74054000-1426373793_thumb.jpg

post-5144-0-79092700-1426373794_thumb.jpg

post-5144-0-60170500-1426373796_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, parece nova mesmo, e é exatamente igual à que era minha , que hoje é do Leandro de Campinas. De fato uma barbada, vou tentar achar onde comprei as peças da minha e te informo. Meus parabéns pela máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, esse valor foi incrível! Que achado!

 

Aliás, se você já seguiu o link para a Orphan que postei na mensagem anterior, deve ter notado que o site deles tem um sistema de busca tão medonho quando o padrão do CdC se não mudar pro modo "Google".... Tem de explorar o site na unha. Se procurar por "europiccola" não acha nem um décimo do que eles tem pra sua máquina.

 

Boa caçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que proporcionalmente essa é a maior barbada que já apareceu por aqui.

Vale as dicas do cabral.

ela não tem mesmo tolerância pra café velho.

Confira também como está a parte interna do Boiler.

quando domar a fera vai ficar muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...