Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Consulta da Compra Coletiva de café verde - 1° semestre/ 2015


Postagens recomendadas

Só para ficar claro: Clayton da Ninho da Águia vem ao Jamboree.

 

Fizemos a consulta se ele aceitaria nos trazer uma saca de verde.

 

Estamos aguardando a resposta se sim, qual café, valor e quantidade.

 

Se acontecer, solicitaremos a ele que traga a saca (ou quanto for) em 21.mar.

 

Ali distribuiremos de quem estiver na lista e presente. Eventualmente os presentes podem levar na mala para seus colegas em outros estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita fazendo um resumo, se me permite, e pode puxar a orelha se faltou alguma coisa:

 

Resumo da possível compra coletiva:

Anita e Rus andaram conversando com o Clayton do café Ninho da Águia sobre a possibilidade de compra de café cru pois o produtor vem no Jamboree e com isso diminuiria o valo do frete e o pagamento seria direto com ele. Eles ainda não têm informações de preço da saca, sobre o café que será disponibilizado e a quantidade. Estão nas negociações preliminares.

Anita e Rus só fechariam se houvessem interessados. Podemos ver pelas últimas postagens no tópico de compra coletiva 2º/2014 que existem muuitos interessados. Graças a Deus.

Existe um café o Coffee of the year, cuja saca custa 2.500 (42 o kg) que poderá ser uma opção.
Conforme relatou Anita:

“...Alguns acham (entre os moderadores) que pode valer a pena pegar, excepcionalmente, este café top (ainda mais sem frete). Esse torrado ele vende a 160/kg.” 

Porém a consulta inicial foi para saber se os membros gostariam de repetir o NdA dependendo do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora esses são os interessados:

 

Burny – 1kg

 

Guilherme Torres - 4kg (até 30,00 o Kg) e 6Kg (o preço for entre 20 a 24 o Kg)

 

Durval  - 1Kg

 

Bruno Abatti – 2Kg

 

Victor Costa – 2Kg

 

Fernando Lopes – 5Kg

 

Márcia – 1Kg

 

Mortari – 1 a 3Kg dependendo do café

 

Juba – 2Kg

 

José Alexandre –  3Kg

 

Paulo Sim – não falou quantidade

 

Igor - não falou quantidade

 

Luis Paulo – 4Kg

 

Cabral – 2Kg

 

Weiler - 2Kg

 

Total até agora: 34 considerando a maior quantidade informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álvaro, tenho certeza que não faltarão as boas almas belohorizontinas pra trazerem pra gente!  :D

 

E podemos fazer assim: no próximo encontro de torras de BH te chamamos e usamos seu café verde de cobaia  :lol:

 

E aí vc vê o tanto que é legal torrar, entra pra turma e não precisará pedir de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, já tá em mais de 30 kg, ô pessoal rápido. Podem me marcar com 2 kg por favor. Pra quantidade de café que consumo estou com bastante em casa já, mas não dá pra perder oportunidade de um café diferente a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza...

 

Não sabemos qual o café (esperava-se o NDA), não sabemos o preço, nem sabemos se haverá disponibilidade, mas já tem 42Kg encomendados! :o

 

somos um bando de loucos.... :ph34r:

 

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral. Eu posso me colocar entre esses loucos por café. Quando aparece uma possibilidade de uma possível compra de um bom café...

 

.... :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:

 

 

Editando: Eu acho Cabral, conforme visualizei nas outras compras, na verdade se faz um levantamento dos possíveis compradores para ver se é viável fazer essa compra. Caso a quantidade seja de uma saca, preço aceitável por todos finaliza-se. Bem...eu acho que é isso.

 

 

Abs e toca a xcr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também entro com 4kg.

Se não tiver ninguém de Brasília, que possa trazer, pediria a gentileza de guardar para mim, que eu pego na próxima ida para Sampa.

Caso a compra se concretize, evidentemente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô dentro com dois quilos, se precisar pego mais.

 

Da última vez foram 27kg via Igor mesmo, negociei diretamente com ele e não pela Academia. O Clayton eh uma pessoa super acessível e gente boa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava achando estranho esse negócio de que teria sido a academia. Mas, mesmo assim, não me toquei até o Igor mencionar. E olha que acompanhei a transação. eta memória curta a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...